Início > audiencia e tv > Assistir AVENIDA BRASIL ao vivo – Resumos de capítulos de AVENIDA BRASIL

Assistir AVENIDA BRASIL ao vivo – Resumos de capítulos de AVENIDA BRASIL


ASSISTIR AVENIDA BRASIL – O QUE VAI ACONTECER EM AVENIDA BRASIL ? – RESUMO DE CAPÍTULOS DE AVENIDA BRASIL

Olá leitor, caso, queira assistir a telenovela AVENIDA BRASIL, e não tem como. Iremos lhe mostrar

CLIQUE AQUI E ASSISTA AVENIDA BRASIL

  1. laura
    22 de abril de 2012 às 02:13

    Essa novela está muitoo boa!

  2. manuela
    6 de maio de 2012 às 23:13

    é mesmo laura

  3. manuela
    6 de maio de 2012 às 23:14

    olhaaaaaaaaaaa eu gosto da ninna

  4. José da Silva C0rreia
    9 de maio de 2012 às 00:21

    eu amo avenida brasil esto astintimdo

  5. eduardo bardosa
    13 de maio de 2012 às 01:54

    eu tambem adoroe estou assistindo estou torcendo para nini ganha essa eduardo barbosa de santana

  6. 31 de maio de 2012 às 22:15

    Eu assisto todos os dias avenida Brasil gosto muito da personagem carrinha vivida pela Adriana esteve admiro muito o trabalho dela gostaria ser filho dela na novela o passado dela não foi muito bom ela morava no lixão dois de sua infância passava fome tendo que catar lixo prasustentar seu filho desejo toda felicidade do mundo gostaria de algum dia trabalhar junto com vc em alguma novela fica com deus .

    • 2 de setembro de 2012 às 12:58

      eu adoro ninna e gosto do tema de adele

  7. Mairejane
    3 de julho de 2012 às 15:32

    Adorei

  8. thiago
    25 de julho de 2012 às 13:18

    essa novella foi a melhor que ja enventaram muitoooooooooooooooooo boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

