Início > audiencia e tv > Plantão Gran Hermano: Laisa coloca o biquíni e dá aula sobre praias

Plantão Gran Hermano: Laisa coloca o biquíni e dá aula sobre praias

11 de março de 2012 Deixe um comentário Go to comments

Neste domingo, Laisa toma sol com os colegas espanhóis no programa Gran Hermano. A gaúcha coloca o biquíni e todas fazem o mesmo. Enquanto se bronzeia, a gaúcha fala sobre o clima e as praias do Rio de Janeiro com os hermanos. Curiosos, eles querem saber se pode levar cachorros a praia.

Laisa fala o que pode e o que não se pode fazer nas praias. Os hermanos entendem que no Brasil não há praias de nudismo e que apenas se faz top less. A hermana Ariadna fica surpresa e não acredita que as brasileiras sejam tão recatadas.

A hermana pergunta, então, como os homens brasileiros vão às praias. Laisa responde: “De chinelo, bermuda e sunga”. Agora é a vez de Laisa perguntar como são as praias espanholas. Sindi conta para a gaúcha: “Podem ser servidos peixes e camarões”.

Os hermanos continuam a tomar sol e a cumprir as tarefas da prova sobre o Brasil. Eles ouvem os primeiros acordes de um samba e já sabem: é hora de dançar com Laisa. Todos põem suas roupas de “brasileiros” e sambam pelos cômodos da casa. Ao fim da música, Laisa pergunta: “Temos que ficar dançando até quarta-feira?”. Juan diz que sim e Laisa reclama.

Mal os hermanos tiram as roupas, a música volta a tocar. Todos se reunem para começar mais uma sessão de dança. Eles pedem que toque o “Créu”. Pedido atendido e guiados por Laisa, todos seguem dançam todas as velocidades do “Créu” pela casa do Gran Hermano espanhol.

Após as sessões de requebrado, os hermanos vão para cozinha comer. Laisa ensina dizer “Bom apetite” em português e os hermanos repetem a expressão. Todos começam a comer e Laisa é a primeira a terminar. Os espanhóis oferecem mais comida para Laisa, mas ela recusa. Eles perguntam se ela comem muito ou pouco. “A hora que vocês almoçam aqui, eu normalmente estou tomando meu café. Geralmente, eu como muito”, explica a brasileira que ainda revela que comida japonesa é a sua preferida.

A conversa e as danças fazem parte da prova tema ‘Brasil’ que acontece desde que Laisa entrou no programa. A gaúcha tem que ensinar aos colegas os costumes e hábitos brasileiros. Laisa já ensinou os colegas a sambarem, além de ter dançado a dança do “Créu”.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: