Início > audiencia e tv > “Avenida Brasil”, será lançada na Rocinha

“Avenida Brasil”, será lançada na Rocinha

8 de março de 2012 Deixe um comentário Go to comments

Imagem
A Globo está mesmo de olho nas classes C e D. Além da comédia “Cheias de Charme”, que terá como temática o universo sertanejo universitário e tecnobrega, a próxima trama das 21h, “Avenida Brasil”, terá seu lançamento na quadra da Rocinha, a favela carioca recém-pacificada.

A trama gira em torno da personagem Nina (Débora Falabella), uma garota cujo pai, interpretado por Tony Ramos, sofrerá um golpe de Carminha, vivida por Adriana Esteves. Após a morte de seu pai, a protagonista, ainda criança, será abandonada pela vilã em um lixão. A cena, exibida durante evento de lançamento da programação 2012 da Globo, foi considerada “revoltante” pelo ator Marcelo Novaes, que será Max, o comparsa de Carminha.

“O primeiro capítulo é revoltante. Eles armam para o Tony Ramos, que morre atropelado acidentalmente pelo Murilo Benício”, conta Novaes. Benício será um jogador de futebol em ascensão chamado Tufão e se tornará a nova vítima da dupla, que será testemunha do atropelamento e usará a informação para envolvê-lo.

“Tufão vai namorar com a Carminha, mas ela obviamente só quer saber do dinheiro dele. Então, ele apresenta a irmã dele pra o Max e vamos todos morar na mesma casa”, contou aos risos o ator.

Já adulta, Nina, que foi criada no lixão, volta ao Brasil após uma temporada no exterior para se vingar de Carminha. “Avenida Brasil” estreia dia 26 de março.

Primeiro vilão

Marcelo Novaes destacou a satisfação de estar vivendo o primeiro vilão da carreira aos 50 anos (30 como ator de TV). Além disso, elogiou a ousadia dos novos autores. “Sem desmerecer os atores veteranos, mas o pessoal novo vem com garra e sem medo de arriscar.”

As informações são do Portal UOL

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: