Início > audiencia e tv > Flamengo x Madureira ao vivo e online 09/02/2012

Flamengo x Madureira ao vivo e online 09/02/2012

9 de fevereiro de 2012 Deixe um comentário Go to comments

Flamengo x Madureira ao vivo – Assistir Flamengo e Madureira  ao vivo e online

Assista a partida entre Flamengo x Madureira  ao vivo que será realizado neste fim de semana. As duas equipes vão a campo para tentar ganhar. Quem ganha ?

ASSISTA O JOGO AO VIVO > CLIQUE AQUI

  1. 9 de fevereiro de 2012 às 22:07

    UHUUUUU DALE MENGÃOOOOO

  2. 9 de fevereiro de 2012 às 22:24

    fla podi ce capiao da liberta dore

  3. 9 de fevereiro de 2012 às 23:34

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuo e vai la

  4. 9 de fevereiro de 2012 às 23:35

    Ronaldinho: “Vi que o goleiro sair para o mesmo lado que eu ia cobrar, tentei tirar dele, mas a bola subiu demais. Sem dúvida ainda há muto para melhorar, é começo de um trabalho, de temporada, e o Joel vai aos poucos colocar a cara dele no time, a forma que ele quer que o time jogue. Estou feliz pelos três pontos, lógico que seria melhor que a viesse com uma grande apresentação, o que não foi o caso hoje, mas o importante foram os três pontos.”

    Negueba, sobre Joel Santana: “Ele disse pra mim que vai me adotar. A rapaziada brinca comigo, me bate, ele vai me proteger. Ainda tenho muito que aprender, sou muito novo. Ele já está me ensinando neste pouco tempo. Vou ouvir os conselhos dele para aprender bastante.”

  5. 9 de fevereiro de 2012 às 23:37

    Final de jogo
    aa nao dava pra fase otro golll mas nao mas vo tose do 1 golll

  6. 9 de fevereiro de 2012 às 23:38

    GOOOOOOOOOOOOL DO FLAMENGO! Renato recebe na esquerda de Ronaldinho e cruza para o meio da área, Thiago se precipita, dá um carrinhbola contra o seu próprio gol.

    GOOOOOOOOOOOOL DO FLAMENGO! Renato recebe na esquerda de Ronaldinho e cruza para o meio da área, Thiago se precipita, dá um carrinhbola contra o seu próprio gol.

  7. 9 de fevereiro de 2012 às 23:39

    odeio o santos

  8. Airton
    14 de maio de 2013 às 21:20

    O Flamengo sempre vence todos os

  9. eee
    12 de agosto de 2013 às 12:54

    É viva o Framengo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

