Rebelde:Roberta volta a ser vilã e,deixa Diego e começa a namorar com Binho.

19 de dezembro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Roberta (Lua Blanco) vai usar de novo mechas roxas e lentes coloridas combinadas a roupas pretas em “Rebelde”. Mas se engana quem pensa que a mais rebelde dos personagens tenha voltado a ser vilã. As atitudes da lourinha serão resultado de mais uma chantagem de Binho (Pedro Cassiano).
O jovem ameaça jogar a mãe do melhor amigo de Roberta na cadeia se ela $ão terminar com o namorado e voltar para ele. Acuada, ela vai ceder à chantagem e brigará com os amigos e com Diego (Arthur Aguiar) para fingir que voltou a ser a menina má de antes.
Enquanto a personagem sofre, Lua se diverte. “Adoro esse visual, que está mais interessante agora que ela não está dark de verdade, está fingindo”, contou a loura à coluna.
Fonte: Telina
  1. iasmim goes dos santos
    29 de dezembro de 2011 às 13:32

    roberta se tu não volta com o diego tu vai deixar de ser a minha rebelde preferida

    • julia
      11 de janeiro de 2012 às 22:12

      vai roberta volta com o diego isso já ta enjoando!!!!! assim eu vou parar de ver a novela a minha amiga já parou!!!!

      • 1 de fevereiro de 2012 às 13:17

        mano volta com ela voces era um casal tao lindoJonas questiona Pedro sobre o pacote de drogas, mas o rebelde garante que foi uma armação. Eles chegam à conclusão de que foi Binho quem plantou as drogas nos pertences de Pedro. Jonas garante que o aluno irá pagar pelo que fez, mas Leila o aconselha a não fazer nada sem provas. Leila afirma que Binho precisa de ajuda. Vicente diz a Becky que o beijo não poderia ter acontecido e vai atrás de Cris. Cris fala para Vicente que está apaixonada por ele. Vicente diz que não tem mais certeza sobre seus sentimentos em relação a Becky e Cris garante que está disposta a esperar por ele. Bia conta para Raul que a pulseira estava com João e ele lhe pede desculpas. Becky acusa Cris de ter roubado Vicente e afirma que não irá desistir dele. Dani pede que Pingo prove seus pratos para o concurso ” Seja chef por um dia “. Alice e Roberta comemoram a data marcada para um show da banda. Roberta se oferece para convencer Franco a dar sua autorização. Professores discutem sobre estratégias para promover a campanha anti-drogas entre os alunos. Diego comenta com Pilar que ela fica nervosa sempre que ele fala sobre a viagem e pergunta se tem a ver com a sua amizade com Roberta. Pilar concorda em receber aulas de natação de Diego. Leila e Teresa contam para Jonas que Maria não quer mais voltar para o colégio por estar sendo ameaçada por Binho. Elas informam que os pais da aluna pretendem processar o colégio por bullying. Luisa pega a pulseira de Bia nas coisas de João. Dadá e Alceu discutem sobre manter João no colégio. Luli diz a Lupi que pode estar grávida. Vicente convida Cris para ir a uma exposição. Luisa entrega a pulseira a um aluno do terceiro ano para pagar dívida com drogas. Juju ameaça contar para Jonas sobre os dois e obriga o aluno a devolver a pulseira. Binho estranha ao ver que Pedro não foi punido e é provocado pelo rebelde. Juju e Pilar discutem sobre Diego. Leila nega a autorização para Tomás viajar com a banda. Jonas diz a Becky que ela não irá trabalhar no colégio. Alice desmaia e é amparada por Binho.

    • bruna
      25 de janeiro de 2012 às 15:19

      o diego facilita pra coitada ela fez isso por boa causa

      • lucas
        3 de fevereiro de 2012 às 19:34

        boa causa um carai

  2. fayane dos santos
    11 de janeiro de 2012 às 14:44

    roberta facilita vai!!!!!!!!!!o diego ta sofrendo volta com ele os seus fãs estão enlouquecidos!!!!!!!!!!

  3. carina
    16 de janeiro de 2012 às 17:17

    Roberta essa novela ja ta uma palhasada so da vc sem casal todos os casals formados menos vc e Roberta ja 16 colegas minhas ja pararam de assistir REBELDES por ja ta uma palhasada vai volta com o Diego vai volta vai Roberta ai voce nao vai ser minha REBELDE preferida vai vo torce !!!!!!!

    • lucas
      3 de fevereiro de 2012 às 19:37

      é isso aii

    • rayane carvalho
      7 de fevereiro de 2012 às 21:12

      eu adoro o estilo de roberta e o de diego

      • rayane carvalho
        7 de fevereiro de 2012 às 21:16

        a nomeva ta boa + que pena que nao vai durar pra sempre roberta corre a tras de diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiego e alice ver se nao dismanha + no colo de binho e pedro preste + atençao na sua loirinha e tomas deichar carla ser feliz

  4. ana paula
    16 de janeiro de 2012 às 18:08

    a roberta ta besta vai ficar bom quando el avoltar com diego estou torcendo que aconteça logo isoo vai voltarrrrrrrrr

  5. lay
    17 de janeiro de 2012 às 04:11

    puxa rô vc nao esta confiando no diego quando ele sabe ele vai ficar muito chateado com vc por que vc botou o seu amor por ele em segundo plano se vcs fosse mesmo amigos vc dizia pra todos ai vcs se reuniao e vcs planejavam alguma coisa vcs juntos sao imbatives o pedro ia sim enteder, só nao presisava dar o gostinho de vitoria pro binho.

  6. lay
    17 de janeiro de 2012 às 04:18

    “má”ou nao “má”fu te amo assi mesmo eu tambem amo a mel fronckowiak

  7. JULIA
    17 de janeiro de 2012 às 20:41

    ROBERTA SE VC Ñ VOLTAR COM DI VC NÃO VAI SER MAIS A LOIRINHA MAIS BONITA TA BOM XAUUUUUUU BEIJÃO……………………………..

    • nikaelllle
      1 de fevereiro de 2012 às 21:57

      cala a sua coca requelcada?biscate

  8. JULIA
    17 de janeiro de 2012 às 20:43

    ROBERTA SE VC NÃO VOLTAR COM O GATO VC Ñ VAI SER MAIS A MINHA LOIRA PREFERIDA XAUUUUUUUU BEIJÃO…………….

  9. ANA CLARA
    21 de janeiro de 2012 às 02:19

    lua blanco :roberta Por favor toda vez que vc comverça com o artur aguiar :diego eu choro
    entao vc ama ele ,ele tambem te ama , ele ta pedindo uma força pra vc e vc tambem ta pedindo uma pra ele vcs foi feito ums para os outros sus fãs está esperando
    BEIJãO

  10. 25 de janeiro de 2012 às 00:27

    gente me respondam quando eles vao voltar pela amor que eu tenho em luar me respondam estou morrendo de medo deles voltarem só na segunda temporada com no RBD
    buuuuuua buuuuuuuuuuuuuua mee respondammmmmm

  11. 25 de janeiro de 2012 às 17:09

    Roberta estou muito feliz por vc ser corajosa por ter contado ao seus amigos o que estava acontecendo

  12. ludmila
    25 de janeiro de 2012 às 22:18

    roberta eu te adoro mais ja ta na hora de se declara pro diego

  13. Iraneide
    26 de janeiro de 2012 às 18:52

    O diego é lindo e a roberta vez a maior burrada de sua vida terminando seu namoro com diego ela podia ter contado para ele ele a ajudaria e ainda ficariam juntos te amo Arthur te amo Lua

  14. Giovanna
    26 de janeiro de 2012 às 22:36

    AAhh já to quase desistindo já…Tá um saco ficar vendo ela ir atrás do Diego e ele se afastar..logo,logo desisto..e só volto a assistir quando eles voltarem…se não demorar..TUDO POR CAUSA DO BINHO..!!! AAAAAAAAAAAAAAAAH

    • Aiandra Letícia
      28 de janeiro de 2012 às 22:08

      concordo plenamente so assistia por causa dos dois

  15. cauane
    27 de janeiro de 2012 às 19:29

    vai berta vouta com diego se voce nao vouta vou contuniar sua fã

  16. 28 de janeiro de 2012 às 02:26

    vcs naoo critica a novela é assim quando chegar a hora de eles voltarem eles voltam consertesa agora se vcs nao querem mais ver rebelde por causa disso entao nao assistem problema é de vcs agora nao fala mal da novela …..e fã que é fã não fala que vai desistir da novela por causa disso af meu eu torço pra eles voltarem mais não precisa ser assim …e a roberta não é BESTA

  17. 29 de janeiro de 2012 às 15:44

    roberta vc é a minha fã e eu gosto muito de vc vou ta bro diego por favo falita ne si não eu vou comesar a gosta da alice que vc não gosta do arquinho e dos lacinho ne eu mais eu vou gostar se vc não votar para o diego e eu tou muito triste porque vc não tar com ele.

  18. luana
    29 de janeiro de 2012 às 19:48

    volta logo com diego para de se tolase fose eu ja tinha voutado com ele

  19. 31 de janeiro de 2012 às 00:31

    roberta eu sou sua fã tenho ate seu nome pode ser ate diferente mas por favor eu sei que voce fez isso para proteger o pedro mas nessa enrascado do binho eu odeio ele o binho nao e homem suficiente o diego mas ele e cabeça dura quer saber da pilar pow roberta faz um esforçinho por mim vai eu ja tenho ate uma banda formada eu toco violao os meu amigos estao treinando eu ja osua roberta e o meu amigo e o diego pelo amor robeeeeeeeeeerrrrrrrrrttttttttttaaaaaaaa eu quetro que vcoe volte com o diego beijosssssssssss rebelds amo voce

    by:roberta souza pereira

  20. 31 de janeiro de 2012 às 00:42

    vou cantar um trecho da musica voce e o melhor pra mim

    vou dizer te levo em meu coraçao
    e eu preciso sempre ter por perto esse
    seu olhar, que me traz o sol
    com seus beijos posso ser ate imortal se estamos juntos nada
    pode nunca me fazer chora(me fazer chorar)
    nem me machucar
    em meu corpo em minh’alma eu te quero
    sempre voce e como um ajo pra mim te amo vem com migo vai ser feliz eu sei eternamente vai ser assim voce e o melhor pra mim

    quando me olha nada pode me parar
    quando me olha vejo o caminho que eu quero seguir ate me perder(ate me perder)
    em meu corpo em minh’alma Eu te quero, sempre
    Você é como um anjo pra mim
    Te amo, vem comigo pra ser feliz
    Eu sei, eternamente vai ser assim
    Você é o melhor pra mimDepois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
    Não tenho medo de dizer, você é tudo o que eu sempre quis

    Eu te quero baby (eu te quero baby)Como um anjo pra mim (como um anjo pra mim)Eu te quero, sempre
    Você é como um anjo pra mim
    Te amo, vem comigo pra ser feliz
    Eu sei, eternamente vai ser assim
    Você é o melhor pra mim

    Eu sei
    Tudo pra mim (tudo pra mim)
    Eu sei
    Vem ser feliz, (vem ser feliz)
    Então…
    Como um anjo pra mim

  21. Ruan
    31 de janeiro de 2012 às 13:45

    roberta vc e gata diego volta com a roberta

  22. 3 de fevereiro de 2012 às 20:49

    diego volta com roberta sim o não

  23. matheus
    8 de fevereiro de 2012 às 01:51

    ela dervia voutar com deogo é quen fes rebelde e um outario.

  24. 13 de setembro de 2012 às 21:29

    roberta se vc nao voltar com o diego vc nao vai ser a minha prefetida

  25. 17 de setembro de 2012 às 14:22

    por roberta volta com diego vcs eram um casal tao lindo ,agora roberta vc nao pode terminar com diego e tb nao pode namorar com binho e diego nao bebe mas nao cara

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário