Inicial > Audiência, Audiência da TV, Audiencia da tv, audiencia e tv, Celebridades, Famosos, Notícia, televisão > Ex-Participantes do BBB e da Fazenda estarão em novo Reality do SBT

Ex-Participantes do BBB e da Fazenda estarão em novo Reality do SBT

15 de dezembro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Ex-participantes de realities formam casting de novo reality do SBT. Saiba qual é!

 

Há alguns meses que o SBT vem recebendo a visita de ex-participantes de realities como “No Limite”, “A Fazenda” e “BBB”. É que está sendo produzido a versão brasileira de um outro reality show que é sucesso nos Estados Unidos e pode ser a nova “arma secreta” do canal de Silvio Santos, como adiantamos aqui no Portal PS.

Renata Banhara confirmou que estaria num novo programa do SBT. Nesta semana, Anna Markun também disse que gravaria um piloto secreto com o “patrão”. Nicole Bahls – que não participou de nenhum reality, mas era do “Pânico” – teve uma reunião com Alexandre Frota, que é um dos diretores da atração. Outros nomes possíveis: Ana Carolina (ex-BBB), Cida (ex-BBB) e Diogo Portugal (humorista, ex-ZorraTotal).

Trata-se do reality “I Love Money”, que já teve quatro temporadas produzidas lá fora e é basicamente um confinamento de subcelebridades e ex-participantes que tem que passar por provas físicas e de raciocínio lógico. Todos eles concorrem a um prêmio em dinheiro.

As “celebridades” são dividas, num primeiro momento em duas equipes. Elas se enfrentam em desafios que podem durar até 48 horas. Entre as provas, podem rolar testes de resistência. O programa é muito parecido com o “Big Brother” e tem definição de líderes das equipes que tem poder de voto e veto. Na versão americana não acontece a participação do telespectador, o que pode mudar aqui no Brasil.

Nos Estados Unidos, as temporadas tem duração média de três meses. E o prêmio é de 250 mil dólares. A terceira temporada do programa foi cancelada por conta do envolvimento de um dos participantes num crime que depois se suicidou.

 

PORTAL PS

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário