Início > audiencia e tv > Ver vídeo da Monique sendo estrupada no BBB12 – Monique foi estrupada ?

Ver vídeo da Monique sendo estrupada no BBB12 – Monique foi estrupada ?

16 de janeiro de 2012 Deixe um comentário Go to comments

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/01/11/2174699-6451-rec.jpg

VÍDEO > CLIQUE AQUI

Usuários do Twitter estão revoltados com atitude do brother Daniel que se aproveitou da sister Monique durante o começo da manhã de hoje, enquanto ela estava inconsciênte ele a estuprou aparentemente utilizando as mãos. O vídeo está no site oficial do BBB disponível para qualquer internauta assistir, apesar de ser uma versão compacta. Os usuários do micro-blog exigem a expulsão do Daniel e questionam se o diretor Boninho não irá fazer nada a respeito disso apenas para elevar a audiência do reality.O hashtag “#DANIELexpulso” já é o 1° mais utilizado do Twitter Brasil

FONTE: BDI

  1. junior
    17 de janeiro de 2012 às 15:35 | #1

    entao amigos da produçao voces estao de sacanagem ne

    acha que a tadinha estava dormindo??? nas imagens que voces analizaram e eu tambem, nao estava dormindo nao
    estava é gostando do que fazia e agora vai dizer que foi amarrada e mais oque ???? espusem ela tambem por atitude inadequadra e comentarios aleios ,onde se ela nao tivesse comentando nada disso teria acontecido rolo oq nao podia rolar porque ela quis e aconteceu isso tudo por comentario dela e para os familhares que ficam tampando o sol com a peneira ela e isso ai que todo brasil viu e para manter a reputaçao do programa ela tem que sair

    att brandao junior
    analista de G.A.B

  2. cris
    17 de janeiro de 2012 às 16:53 | #2

    acho tambem que ela estava e gostando nao tem como uma mulher nao sentir nada emtrando la agora quer ferrar o outro .e safada e gostou.

  3. edilson
    17 de janeiro de 2012 às 18:18 | #3

    tem mulher que é o cão pra ferrar com a vida de um cara ,não foi estrupo.

    • 18 de janeiro de 2012 às 01:55 | #4

      acho q foi errado da parte dele ter tentado alguma coisa c ela sabendo q ela estava dopada de tanto bebe, e isso num é racismo não isso q ele fez é uma falta de vergonha na cara…esse safado pq num fez c ela outro dia quando ela estivesse ciente…ele é mt sem vergonha

      • 29 de outubro de 2012 às 14:29 | #5

        errado nada vou escraver com as proprias letras ela e uma baita de uma VAGABUNDA

    • jaqueline
      10 de março de 2012 às 17:12 | #6

      ela n podia faze nd pq ele e mais forte do q ela.e isso foi estrupo sim
      .

  4. larissa
    17 de janeiro de 2012 às 19:38 | #7

    que horro por isso que e feio

  5. staff
    17 de janeiro de 2012 às 20:02 | #8

    POW ISSO DEVE STA ACONTECENDO COM RAPAZ PELO MOTIVO DELE SER NEGRO CLARO ELA DEVE TER TOMADO DORMINDO MAIS BEM QUE ELA DEVERIA ESTA GOSTANDO ISSO E TUDO ARMAÇÃO ELA QUE IBOPE.

  6. mayara
    17 de janeiro de 2012 às 20:04 | #9

    eli aproveitou que ela estava dopada eli ja tei carra de safadu mesmu

  7. angela
    17 de janeiro de 2012 às 20:14 | #10

    Esta vadia fez tudo por maldade.

    • 17 de janeiro de 2012 às 22:31 | #11

      ela e mais safada ainda por ter deitado com ele sem a sua calcinha bem foi isso q ela falou para a produção do programa

  8. angela
    17 de janeiro de 2012 às 20:16 | #12

    BBB tem que ser retirado imediatamente, isto não falando desta programa vagabundo.

  9. gabriella
    18 de janeiro de 2012 às 02:24 | #14

    Oooh pROGRAMA Ñaum eer vagabundo colega i siim as peçoas que estão dentro delli como eli ii ella divian saiir oos dois ñaum so eli eli poor ker comeu ii ela te ter dado eem red publicá

  10. Felipe
    18 de janeiro de 2012 às 11:47 | #15

    ISSO ETUDO ARMAÇAO GENTE TUDOO PRO PROGRAMA GANHA AUDIENÇIA E DA IBOPE’
    PKE SE ISSO FOSSE DE VERDADE OS DOIS TINHA SAIDOO, SO O DANIEL QUE SAIU E ELA FIKO’

  11. 18 de janeiro de 2012 às 11:47 | #16

    Culpa dela
    qm mando deitar sem calcinha com eli

  12. pedrina santos
    18 de janeiro de 2012 às 13:28 | #17

    eu acho que ele deve ter dado algun remeido pra ela, mais eu acho que isso aconteceu

  13. rosangel
    18 de janeiro de 2012 às 14:41 | #18

    acho k os dois deveria sair do programa se eles não comprui cm as norma do contrato porque so ele levou a pior

    • mel
      3 de março de 2012 às 00:08 | #19

      eu acho que n gente pq la n pode ficar com remedio e nada pq lá na hora que entra deixa td com a produção e também ela é uma vadia mau carater puta biscate e etc…. td mais

  14. dayanna araujo
    18 de janeiro de 2012 às 16:48 | #20

    acho que a safada foi ela, porque é impossível uma pessoa fazer uma coisa na outra sem ela querer, tenho certeza q ele não pegou ela a força.
    acho q a imunidade tinha q ser para os dois, isso foi racismo. ela é uma piranha de primeira linha, safada puta levou a melhor sozinha. acho q o bbb12 tem que tomar uma decisão sobre essa safada… rede globo voces tem q tomar uma decisão.

  15. tais
    18 de janeiro de 2012 às 18:41 | #21

    em 12 anos de bbb a primeira vez q acontece esse tipo de coisa pq uma vadia deu bem dado. o daniel levou a culpa sozinho no video ela geme essa cadela por direito ela tem q sair tambem vagabunda…

  16. luanna
    21 de janeiro de 2012 às 19:37 | #22

    sendo estrulpada nada ela tava e costando porque toda hora ele se mechia e diz ela que estava dormindo haha! so quem e besta pra acreditar tinha que ter expulsado ela tambem porquue quando um nao quer nao nois faz entao e isso oque eu acho bjooo

  17. 22 de janeiro de 2012 às 02:27 | #23

    É MENTIRA MONIQUE NÃO FOI ESTRUPADA COISA NENHUMA….. ELA MESMO CONFESOU QUE QUERIA MAIS DO ELE FAZER SEXO……E ELA TOMOU INICIATIVA DANDO BJS NELE….ELETINHA QUE VOLTAR OU ELA TINHA QUE SAIR ….PORQUE OS DIREITOS SSÃO IGUAIS…..

  18. 23 de janeiro de 2012 às 00:44 | #25

    acho que se aconteçeu alguma coisa realmente os dois tava gostando e gozando tambem viu!

  19. mariana
    23 de janeiro de 2012 às 02:42 | #26

    isso é estrupo?ah nossa essa vadia vagabunda q foi la deita sen calcinha com ele e dps ele leva a culpa sozinho essa vagabunda tinha q sair ela ta querendo da uma de coitada pra terem pena dela e nao tirarem ela do bbb , tinha q sair ela tbm a final ele nao fez sozinho ela tbm tem culpa vadia vagabunda.

  20. JANAINA NASCIMENTO DA SILVA
    23 de janeiro de 2012 às 03:53 | #27

    Ela eh uma vagabuda porque era pra ela ter saido tbm porque ela tbm teve culpa eh quem manda ela dah aquele rabo dela em rede social…eh muito otaria uma puta dessa.

  21. igor
    24 de janeiro de 2012 às 00:44 | #28

    ela quiz tanben isto e enjusto

  22. igor
    24 de janeiro de 2012 às 00:46 | #29

    volta ele para casa analise direito

  23. yara
    24 de janeiro de 2012 às 11:19 | #30

    elle e o fila da puta safado disgrasado

  24. maria cardoso
    27 de janeiro de 2012 às 01:23 | #31

    nao foi estupro ela tava e gosando no dedo dele essa e minha opiniao

    • wedja correia da silva
      7 de abril de 2012 às 11:21 | #32

      ela náo e filha da puta e ela foi sim estrupada. otario

  25. 28 de janeiro de 2012 às 00:10 | #33

    eu acho que ela ate gostou pq nao tem como uma mulher nao sentir entrando algum nela…
    eu acho que ela nao estava dormindo nao

  26. Edna Sill
    3 de fevereiro de 2012 às 13:39 | #34

    ela soutou a franga

  27. hakeado otario kkkk
    5 de fevereiro de 2012 às 23:47 | #35

    porra nenhuma vocês tao com racismo blog de merda.;!@#$@!@#@$!@$$$!@##@@@#!

  28. 7 de fevereiro de 2012 às 19:07 | #36

    isso e uma porra carai misera va tu ma no cu seu casete filho da puta va tu ma no olho do seu;.~çlç;´kç.o;i´.õiol.ioulop12p.56çpoç123
    p1pç2pç mdjdhjohfnrpokkfkgfjjdjjd

  29. 8 de fevereiro de 2012 às 02:11 | #37

    nossa ,como essa pessoa [monique] tem a cara de pau de continuar na casa sendo que qnd vc sofre abuso imagino eu que não teria tanta cara de pau de continuar no bbb

  30. 22 de fevereiro de 2012 às 01:26 | #38

    éla é huma vaca que deu a busseta e falo que éra mintira quero ver éla dar pra min é ñ simtir 40 simtimetro na busseta déla

  31. mel
    3 de março de 2012 às 00:14 | #39

    gente ela é uma puta mal carater vadia piranha cadela vagabunda . gente descupa ai vai mas ela é uma prostituta kk no modo de dizer mas xaooooooooo gente bjooossssssssssssss fuiiiiiiiii foi um prazer em congeselos

  32. 16 de março de 2012 às 21:01 | #40

    eu acho q ela deveria te sido expulsa tanbem , pq quando um naum q dois nao faiz , ;s , ele foi expulso sooo pq ele e preto ;s, siiii tivesse ouvido um extrupo os dois deveria te sido expulsa os dois , mais isso eu acho q eee racismo da tv globo , pq ela eee safada , agora fala pra ele falar q ele ta sendo extrupada pelo jonas , isso nao vai acontece pq ele eee branco , ;s kkkkk ,

  33. 16 de março de 2012 às 21:05 | #41

    eu achoo q o daniel q tinha q fica nao ela , pq ele e uma mo safa …………… kkkkkk

  34. 16 de março de 2012 às 21:09 | #42

    eu achoo q o daniel q tinha q fica nao ela , pq ele e uma monoooooooo !!!!!!!

  35. lucas
    16 de agosto de 2012 às 20:30 | #43

    Seu cu seu troxa ele e uma gostosa

  36. 26 de julho de 2013 às 20:56 | #44

    oi vcs ñ acha q a munique sabia q ela estava sendo estrupada na hora porcausa da dor?quem concorda comigo comente alguma coisa…..bjs pra todos

  37. 26 de julho de 2013 às 21:05 | #45

    oi vcs ñ acha q a munique sabia q ela estava sendo estrupada na hora porcausa da dor?eu acho isso muito estranho e tanbem era serto ser os dois espulsos pq ele ñ fez sósinho pq ela ta junto nisso e a eu acho q a tv grobo é rasista por te mandado ele embora só pq ele é preto a tv grobo fez muito errado e ela tanbem é outra safada.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

