Início > audiencia e tv > YURI BBB12 – FOTOS, NU, FACEBOOK

YURI BBB12 – FOTOS, NU, FACEBOOK

5 de janeiro de 2012 Deixe um comentário Go to comments

YURI BBB12, FOTOS YURI BBB12, IMAGENS YURI BBB12,

FOTOS YURI BBB12 > CLIQUE AQUI

Lucilene Caetano publicou em seu Facebook foto parabenizando Yuri Fernandes

YURI Fernandes, 26, é um dos participantes que representa o estado de Goiás no “BBB12″. A Rede Globo divulgou nesta quarta-feira (4) a lista com os 12 brothers que entrarão nesta edição do reality show.

O professor de muay thay já trabalhou no Sebrae, em Goiás. Em seu Facebook, conversa com suas alunas para marcar “treino pesado” da luta. Além de ser personal da musa do Brasileirão Lucilene Caetano.

A musa escreveu, em seu Facebook, uma mensagem parabenizando o personal: “Parabééééééns Yuri Fernandes, meu personal MuayThai! Nos represente bem no BBB12… o Estado de Goiás vai se orgulhar de vc!!! Só lamento ficar sem suas aulas enquanto estou de férias em Goiânia… rs DEU CERTO!!!!! ;-) “

  1. 6 de janeiro de 2012 às 22:20

    Pelo vídeo íntimo do brother que está sendo divulgado dá pra perceber pq a musa já está com saudades….rsrsrsrs

  2. lais
    12 de janeiro de 2012 às 13:29

    quem dera se ele me dasse umas aulas bem hard… se é q vcs me entendemmm ELE É LINDO E TEM UMA PICORA ENORME

  3. 19 de janeiro de 2012 às 02:06

    oi td bem vc mais lindo nossa

  4. 21 de janeiro de 2012 às 17:04

    que legal

  5. laiso
    28 de janeiro de 2012 às 02:41

    quuueee gatinho ai se eu te pego

  6. 4 de fevereiro de 2012 às 16:36

    YURI VC E UM GATO QUER FAZER UM SEXO GOSTOSO

  7. ana maria
    20 de fevereiro de 2012 às 17:47

    lindooooooooo

  8. 3 de março de 2012 às 17:56

    Nossa yuri vc e tao gato,lindo tesao.

  9. gabhrielly
    16 de março de 2012 às 02:27

    yuri vc é muito gato,cara,vc é o colirio para os meus olhos.bjssss…..vc td de bom.

  10. Bruna
    20 de março de 2012 às 12:53

    Yuri voce é muito lindo. eu nao gostei que voce saiu. Mais eu estou feliz porque voce e a laisa estao juntos. eu desejo que voces seja muito feliz beijos

  11. Emanuele
    14 de abril de 2012 às 23:34

    Gente se eu sento no penis deste gato nao saia nem se me pagasse. Eu ia pular chupar o saco dele fazer tudo o que ele quiser. Para ele me comer

  12. Gostosa
    30 de abril de 2012 às 21:08

    Enfica na minha buceta essa delícia desse pau

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

