Início > audiencia e tv > Caldeirão do Huck ao vivo e online Globo grátis

Caldeirão do Huck ao vivo e online Globo grátis

24 de dezembro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

ASSISTA AO VIVO : CLIQUE AQUI

Caldeirão do Huck é um programa de televisão brasileiro vespertino, produzido e exibido pela Rede Globo e também pelo Canal Viva, que vai ao ar aos sábados das 16h12 às 18:15. Estreou em 8 de abril de 2000, sempre sob o comando de Luciano Huck.

O programa mantém parte do formato que consagrou o apresentador no programa H da Band, porém, sem as sex symbols como Suzana Alves (Tiazinha) e Joana Prado (Feiticeira). Os quadros do programa são constantemente trocados ou modificados, mantendo assim, uma audiência linear. Nos estados onde há transmissão regionalizada dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, oCaldeirão do Huck não é exibido.

WIKIpédia

  1. ingrid de sousa abrante
    28 de maio de 2012 às 22:14

    luciano estou passando aperto.

  2. marcio jose saraiva nobre
    8 de setembro de 2012 às 16:43

    por que a rede globo nao envio mas fotos de marte na televisao.ok

  3. 10 de novembro de 2012 às 15:37

    Curti viiu ##

  4. paulo sales
    17 de novembro de 2012 às 17:00

    olha luciano nao encontrei nenhum famoso com meu nome mais sou um artista da vida real,ois luto muito para criar meus filhos da uma ajuda ai para ser um episódio feliz pois na mina história só tem dificuldade e nada de muitas alegrias as alegrias que tenho é de assistir suas filantropia abraços

  5. geraldo magela brandao mol
    16 de fevereiro de 2013 às 18:05

    oi lucianao por favor estou procurando vc a 5 anos ja fui em sao paulo no rio de janeiro em vitoria moço por favor manda pelo menos olhar meu onibus lata velha ele ta sem condicoes de rodar meu amigo obrigado deus de ja dinho mol

  6. Mariana
    22 de março de 2013 às 00:54

    Luciano aqui e uma mae que queria realicar um sonh de uma filha especial
    A minha filha quando nasceu ela teve paralicia celebra porico ela e tam especial para nos
    Ela adora o seu programa mais ela adora o quadro lar doce lar porico eu queria quela participace
    Luciano que deus de abenco voce e sua familia
    Deus medeu coisa mais linda da minha vida meu 2 filho
    Luciano acoisa mais gostouso da vida e ter um filho especial abencodo por deus
    Obrigado e pense neste

    sonho de uma crianca especial

  7. Fábia da C. Santos Anjos
    24 de agosto de 2013 às 18:04

    Luciano realiza meu casamento no alto mar na plataforma, só assim meu marido casa comigo com sua presença. Vc diz que é cupido, quero ver agora juntamente com o Brasil.

  8. Fábia
    24 de agosto de 2013 às 18:05

    Fábia da C. Santos Anjos :
    Luciano realiza meu casamento no alto mar na plataforma, só assim meu marido casa comigo com sua presença. Vc diz que é cupido, quero ver agora juntamente com o Brasil.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

