Confirmado: o nome do colégio de Rebelde da Record será Colégio Elite Way.

10 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

http://audienciamundotv.files.wordpress.com/2011/02/rebelde.png?w=454&h=149

Está confirmado, o nome do colégio de Rebelde da Record será Colégio Elite Way.

Leia um pouco sobre a novela:

A Elite Way é uma das instituições de ensino mais renomadas do país, onde os alunos têm acesso à educação de alto nível, praticam esportes de elite e
vivem em regime de semi-internato – moram no colégio de segunda a sexta-feira e aos fins de semana, podem voltar para casa.
Apesar do esquema bastante rígido, as famílias mais ricas do Rio de Janeiro fazem questão de que seus filhos estudem no Elite Way. É o caso de Alice,
Diego, Roberta, Carla e Tomás, adolescentes rebeldes e cheios de caprichos, que vão descobrir na música um objetivo comum.
A eles se juntará o idealista Pedro, um bolsista como tantos outros do colégio, que vai arrebatar corações e mudar muita coisa no cotidiano da escola. A
convivência entre os privilegiados de berço e os bolsistas é justamente o estopim de boa parte dos conflitos entre os estudantes.
Pedro só não imagina que quando chegar ao Elite Way, vai se apaixonar perdidamente por Alice, e ela também vai se ver totalmente envolvida por ele.
O romance dos dois terá que vencer muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja da mimada filha do diretor da escola,
Pilar, que também se apaixona por Pedro.
Em seus primeiros dias na nova escola, Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, que não o aceitam de imediato, mas com o tempo se
transformarão em seus melhores amigos. Os romances, conflitos, confusões, alegrias e aventuras não se limitam ao que acontece por trás dos muros do
colégio. Quando vão para casa nos fins de semana, muita coisa acontece.
Alice quer que o pai, Franco, se apaixone novamente. Roberta não se entende com a mãe, Eva, uma cantora famosa que sempre a tratou como irmã
mais nova. Diego gostaria que seu pai, o poderoso empresário Leonardo Maldonado, prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores
confusões para chamar atenção. Herdeiro de uma imensa fortuna, Tomás se vê às voltas com seus parentes, a avó e duas primas, que só pensam em
torrar todo o seu dinheiro. E Carla, que sonha ser bailarina, está sempre às voltas com a irmã modelo, Becky, e por ansiedade, acaba comendo mais do
que deveria. Já Pedro volta para sua nova casa no Rio de Janeiro, um modesto sobrado no subúrbio, onde vive com a mãe Beth e o irmão Raul.
É neste mesmo bairro, a Vila Lene, que vivem outros personagens – a maternal Tereza, dona da cantina da escola; e o divertido Genaro, um viúvo que
administra com a filha Cilene um animado restaurante que será o primeiro palco da banda. Lá também vive a família do professor Lupi, um gênio da
informática que enriqueceu com a Internet; e o professor Vicente, que transformou uma antiga fábrica numa moderna república para jovens.
Desde que perdeu o pai quando tinha 13 anos, Pedro vive para a mãe e o irmão. Mas agora que se mudou para o Rio, está ávido por mudanças e
novidades, quer viver a plenitude de sua juventude e rebeldia – se apaixonar, cantar, se divertir e também desvendar um mistério – os motivos da morte
de seu pai, que envolvem justamente o pai de menina por quem ele se apaixona – Alice.
Apesar das adversidades e de tudo que os separa, Pedro, Alice, Diego, Roberta, Tomás e Carla serão unidos pela paixão pela música e pelo sonho de
viver o agora como se não houvesse amanhã. Com muita rebeldia, vão revolucionar suas vidas e a de muita gente em seu caminho.

R7.com

  1. 4 de março de 2011 às 00:05 | #1

    record a tv mais copiadora do brasil

    • 5 de maio de 2011 às 20:46 | #2

      ñ é e a rede globo é a mais repetitiva do mundo

    • 27 de maio de 2011 às 14:29 | #4

      amo os rebeldes eles sao tam legais o povo de manaus gosta muito e de manacapuru eu sou fã de vc bjss layyy anjo !!!!!!!!!
      manaus manacapuru

    • selena
      17 de setembro de 2011 às 14:19 | #6

      sua falsa ela uma das melhores tv do brasil agora com rebelde vai ficar melhor ainda

      • 30 de maio de 2012 às 15:14 | #7

        o mexicano las bela porque las bula mexicano meihor grasias

    • 26 de novembro de 2011 às 20:29 | #8

      vc q acha

    • 25 de abril de 2012 às 23:46 | #9

      Ola pessoal espero que comente minha pagina e do pedro e da alice, pedro,carla,tomas e o resto da turma mandaram um beijao para os fas obrigado por lelem esta publicaçao beijao tchau bjs Lua branco.

    • bianca
      29 de abril de 2012 às 22:51 | #10

      porque?eu acho que não, porque voces não falam,que o mexicano tambem copiou,antes do mexicano já existia outros:de portugal,da india,o da espanha…

  2. stevo
    26 de março de 2011 às 15:31 | #11

    a novela ta irado mal posso esperar q as novas coisas q aparecer ai :-) *_* :?)

  3. thais santos
    9 de abril de 2011 às 15:32 | #12

    essa novela ta dando oque falar!!!

    • Alice,Diego,Roberta,Carla,Pedro
      11 de maio de 2011 às 00:31 | #13

      Olá aqui é a Alice,Roberta,Diego,Carla e Pedro.É mesmo a novela esta dando o que falar,e nós aqui esperamos que você estaja gostanto.

      Agredecemos a atençaõ Thais

      ASSINADO:Turma Rebelde.

  4. 25 de abril de 2011 às 14:54 | #19

    oi eu gostos muitos de vcs e eu queria te conense muitos eu gostos de todos
    milhossssssss de beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Alice,Diego,Roberta,Carla,Pedro
      11 de maio de 2011 às 00:29 | #20

      Olá aqui é a turma do Rebelde,obrigada pelo carinho,milhões de beijos para você também.Esperamos que seu carinho pela gente continue por que o nosso carinho pelos nossos fãs nunca vai terminar :),e é verdade aqui é sim a turma do Rebelde que esta falando com você.Pode ficar muito feliz porque não é mentira.

      Agradecemos o carinho Brenda Gomes.

      • Gabriele jenifer barros de moura
        10 de dezembro de 2011 às 20:38 | #21

        se vocês for os rebeldes mesmo eu tenho dinheiro e quero contratar vocês para a minha festa….ass:Roberta.

      • Yasmin Shaw
        1 de janeiro de 2013 às 09:24 | #22

        voces pessoal dos rebeldes onde e este colegio? existe?

  5. 25 de abril de 2011 às 14:56 | #23

    eu adoro e sa novela la na escola eu e minhas amigas ficamos dança do comdo a professora sair beijosssssssssss

  6. Alice,Diego,Roberta,Carla,Pedro
    11 de maio de 2011 às 00:34 | #24

    Se você quer uma mensagem de nós da Rebelde,demostre seu carinho pela gente aqui mesmo pelos comentários.E não esquecendo…..Quem demonstrar maior carinho pela gente vai poder ter a chance de conhecer nós de pertinho e participar de um capítulo de Rebelde.Se você não é de Rio de Janeiro você ganha uma viagem com tudo pago por 1 mês.Iremos falar quem ganhou por aqui…então fique ligadinho,não deixe de participar.

    Promoção conheça os Rebeldes100%.
    Não deixe de participar. :)

    • Camilla
      25 de setembro de 2011 às 15:43 | #25

      Eu ii minhas amigas sonha em conhecer voces pessoalmente
      a gente até fala q somos rebeldes na escola
      a gente coloca o nome da escola( Elite Way)
      vai no meu orkut q vcs ver o quanto vcs saão especiais para mim
      vcs sãao tudu na minha vida
      amo vcs de mais ii eu tenho certeza q vou realizar esse sonho
      bjss pra voocs
      moro em Manoel vitorino na bahia..Meu nome é Camiilla mais podem mim chamar de futura xará da Carla ii futura namorada do Tomás..
      meu orkut é (Triodasmeninasrebelde@gmail.com)

      • 25 de abril de 2012 às 23:53 | #26

        olá pessoal obrigado pelo carinho e se vc gosta realmente da gente comente ai pessoal . se quer conhecer nos so mandar uma mensagem ai pessoal e nos respoderemos faça oque voce gosta se gosta da, gente favor converse com nosco. obrigada . ss.lua branco (Roberta messi) FAVOR NAO POSTAR COMENTARIOS FASSOS.
        A DIREÇAO agradeçe

    • 29 de dezembro de 2011 às 17:23 | #27

      eu tenho sertesa q ñ é vcs pq se fose vcs de verdade vcs iriam colocar os seus nomes da vida real e ñ do elenco rebelde!!!!! kkkkkkk agora eu peguem quem tah fingindo ser os rebeldes !!!!!!! pode ter a sertesa q a Lua vai ficar sabendo disso pq eu sou siguidora do twitter da Lua!!!!!! kkkkkk vcs se feraram hashashashashas

      • 25 de abril de 2012 às 23:56 | #28

        Fique sabendo que aulgum pessoal fica mandando depoimento falso mas blz nao vou fazer nada nao so , pesso que parem por favor valeu tchau .

    • 29 de dezembro de 2011 às 17:25 | #29

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs se feraram

  7. 13 de maio de 2011 às 16:27 | #30

    rebelde chegou a minha veiz eu sou e ninguem vai mudar e sempre assim q deve ser meu coraçao vai ser rebelde para sempreee!
    eu sou rebelde e vc?

  8. 13 de maio de 2011 às 16:29 | #31

    amo vcs
    me mandem mensagem por favor eu amo a Alice e o Pedro
    Roberta e Diego
    Carla e Thomás
    bbjos xauuu

  9. 23 de maio de 2011 às 21:31 | #32

    vai se feios la na china

    • carla diaz(marcia)
      8 de setembro de 2011 às 18:23 | #33

      nao vou ser feio la na china
      nao

  10. Victória
    24 de maio de 2011 às 15:16 | #34

    é amor demais é coisa de Deeeus .
    eu amo rebelde , AMO eles de coração.
    ser faã de vocês é a melhor coisa do MUNDOOOOOO.

    amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês amo vocês

    • sol
      26 de julho de 2011 às 19:10 | #35

      feios nada acredito que mais bonito que vc

  11. Victória
    24 de maio de 2011 às 15:19 | #36

    eu queria MUITO muito muito muito mesmo ter a chance de ver vocês pessoalmente !
    seria um SONHO realizado .
    amo demais voCÊês ‘
    AMOR DAQUI Á ETERNIDADE.

  12. AMANDA
    26 de maio de 2011 às 15:39 | #37

    EU AMO VCS D+ S2 NUM PERCO UM DIA SE QUER MSM SE ME PROIBIREME SEMPRE DAREI UM JEITINHO DE ASSISTIR,SERIA MARAVILHOSO CONHECER VCS DE PERTO EU ACHO QUE EU IA TER UM PIRIPAQUE SERIA UM GRANDE PRASER. BEIJOSSSS

  13. agatha e brenda
    16 de junho de 2011 às 12:46 | #38

    rebeldes amo voces nao perco nenhum capitulo eu nunca vou esquecer voces eu quero que a carla fique com o tomas por favor

  14. 12 de julho de 2011 às 17:13 | #39

    desculpa falar mais falta a carla coloca ela ai gente

  15. sol
    26 de julho de 2011 às 19:08 | #40

    eu amooooooooo rebele principalmente a roberta

    • adriele
      27 de julho de 2011 às 12:02 | #41

      descupa a correçao so que e rebelde ñ rebele fui

  16. adriele
    27 de julho de 2011 às 12:01 | #42

    adoroooooo alice pedro tomas carla roberta e diego amo vcs todos

  17. 10 de agosto de 2011 às 11:58 | #45

    eu adoro v6 nunca perdi um capitulo se qr da novela
    tenho 13 anos e gostaria muito de ver v6 pessoalmente…bejim
    v6 sao todos muito lindos

  18. 10 de agosto de 2011 às 23:10 | #46

    oi pessoal eu sou a alice

  19. nathaliê
    12 de agosto de 2011 às 14:14 | #47

    oi eu sou a Nathaliê eu amo a novela e vcs meu sonho é conhecer vcs sou apaixonada a novela é otima eu assisto todos os dia não percu um e se eu perder fico louca amooo mesmo vcs de paixão cada um com seu geitinho mais sempre emprecionando nos que assistimos rebelde sou completamente a alice amo vcs são meu amore bjs para vcs todos… eu sou de olimpia interior de são paulo e todos da minha cidade ama vcs bjs …

  20. barbtra
    14 de agosto de 2011 às 23:33 | #48

    rebelde e muito daora bjo chay suede sophia arthur llua blaco miguel

  21. 17 de agosto de 2011 às 23:21 | #49

    Eu amo os rebelde um dia quero muito ver eles fasso tudo por eles…

  22. 20 de agosto de 2011 às 12:54 | #50

    eu amo o rebbbbbbbbeeeeeeeeeeeuuuuuuuuddddddeeeeeeee primsipal mente a roberta eo diegggooooooooooo gatosssssssss

  23. 20 de agosto de 2011 às 12:57 | #51

    kkkkkkkkkkk

  24. 21 de agosto de 2011 às 11:39 | #52

    voces sao especial amo amo amo amo amo e amooooooooooooooooo roberta por favor onde vcs mora aescola eu queria estudar la vcs sao especialllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll de mais vao rebeldes heeeee

  25. 2 de setembro de 2011 às 17:54 | #53

    rebelde poso ter com se voces poso viagam com voces vei me bosca pedro e alice a o de voces dois estau A O DE VEI ME BOSCA POFAFOR REBELDES 2011 BEIJOS SO PRA VOCES DOIS

  26. carla diaz(marcia)
    8 de setembro de 2011 às 18:22 | #54

    oi sou carla diaz(marcia) bjos criançada
    ass:marcia(carla diaz)

  27. Elizabeth Campos
    21 de setembro de 2011 às 15:35 | #55

    Eu amo REBELDE !!!!!!!!!!! Lua Blanco vc é linda de +++++ Tenho mt vontade de tert o seu altografo . Bjss. Ass: Elizabeth Campos

  28. 23 de setembro de 2011 às 18:27 | #56

    oi tudo bem

  29. 2 de outubro de 2011 às 00:05 | #57

    vai se massa e e muito massa so pela cara dele e ta sendo muito massa eu nunca vou esquence esse novela e mais massa do que os outros

    ele ate morre;amo.amo. amo.amo.amo.amo.amo.amo.amo.amo.amo.amo.amo.amo.amo.amo.

  30. vitoria werneck costa
    11 de outubro de 2011 às 22:18 | #58

    Eu amo você Roberta e Diego

  31. Carol andrade
    15 de outubro de 2011 às 16:47 | #59

    Eu amooo a roberta o estilo dela e iradoo gosto do diego ele e um gostoso d+

  32. intituto moderno
    20 de outubro de 2011 às 17:50 | #60

    escola intituto moderno sala 6º ano e rebelde com muinto orgulho e a melho sala do intituto

  33. 14 de novembro de 2011 às 11:06 | #61

    eu amo vc rebelde

  34. 14 de novembro de 2011 às 11:07 | #62

    eu não peco um capitolo da rebelde eu amo a roberta com diego

  35. 14 de novembro de 2011 às 14:29 | #63

    vcs ainda não entro

  36. 26 de novembro de 2011 às 20:28 | #64

    essa novela e um sucesso

  37. 29 de dezembro de 2011 às 17:18 | #65

    vcs todos são lindos e se for vcs de verdade só para avisar na novela eu digo sempre q sou a roberta q no caso é a Lua !!!! eu ti amo Lua,Arthur,Mel,Micael,Chay,Sophia !!!!!!! SZ SZ

  38. saura
    4 de janeiro de 2012 às 18:41 | #66

    aaaaaaaaamo rebelde mais que tudo na miiha vida luar lindos <3<3

  39. 11 de fevereiro de 2012 às 05:33 | #67

    ãh?

  40. 11 de fevereiro de 2012 às 05:35 | #68

    ddfdfd

  41. RUTH FÃ Nº1 DOS REBELDES E DA BERTA E DO DIEGO
    18 de fevereiro de 2012 às 16:02 | #70

    sonho em conhecer os rebeldes e tbm em estudar no Elite Way.
    o tomás o diego sao gatos mas pedro nem se fala…é 2x mais gato ainda mas o tomas e o digo sao super gatos tambem eu me chamo Ruth e tenho dez anos sou fã nº1 dos rebeldes e as meninas super hiper mega blaster aster ao cubo de gatérrimas eu falo que sou a Roberta(Lua Blanco). rm todas minhas brincadeiras eu sou a Roberta e minha irmã a alice,minha prima a carla MINHA MUSICA PREFERIDA É MÚSICA;

    Vou dizer te levo em meu coração
    E eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar
    Que me traz o sol

    Com seus beijos posso ser até imortal
    Se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar (me fazer chorar)
    Nem me machucar

    Em meu corpo, em minh’alma

    Eu te quero, sempre
    Você é como um anjo pra mim
    Te amo, vem comigo pra ser feliz
    Eu sei, eternamente vai ser assim
    Você é o melhor pra mim

    Quando me olha nada pode me parar
    Em seu corpo vejo o caminho que eu quero seguir
    Até me perder (até me perder)

    Em meu corpo, em minha alma

    Eu te quero, sempre
    Você é como um anjo pra mim
    Te amo, vem comigo pra ser feliz
    Eu sei, eternamente vai ser assim
    Você é o melhor pra mim

    Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
    Não tenho medo de dizer, você é tudo o que eu sempre quis

    Eu te quero baby (eu te quero baby)
    Como um anjo pra mim (como um anjo pra mim)

    Eu te quero, sempre
    Você é como um anjo pra mim
    Te amo, vem comigo pra ser feliz
    Eu sei, eternamente vai ser assim
    Você é o melhor pra mim

    Eu sei
    Tudo pra mim (tudo pra mim)
    Eu sei
    Vem ser feliz, (vem ser feliz)
    Então…
    Como um anjo pra mim

  42. lorena andrade
    21 de fevereiro de 2012 às 19:48 | #71

    eu adoro os rebeldes amo de mais mesmoı♥♥♥♥☺☻♦♣♠•◘○

  43. maria eduarda
    22 de fevereiro de 2012 às 14:27 | #72

    Olá rebeldes ssou a maria eduarda tenho 10 anos e amo vocês desejo conhecer vcs de pertinho , mais a lua blanco e o arthur aguiar , mais realmente troquei o gustavo lima por vocês !! Chay,Lua Blanco,Sophia,Mel,Micael,Arthur aguiar .

  44. 1 de março de 2012 às 01:44 | #73

    eu adoro voces bjos

  45. 2 de março de 2012 às 21:03 | #74

    OI GENTE MUITO OBRIGADO POR ASSISTIR O REBELDE OBRIGADO MESMO,QUERIA MANDAR UM BEIJO PARA TODOS OS FÃS DO REBELDE ADORO VOCÊS

  46. RAISSA SANTANA DE SOUZA
    13 de março de 2012 às 00:09 | #77

    tenho muitas fotos no meu celular.meu celular é rebelde

  47. yasmim
    31 de março de 2012 às 22:11 | #78

    te amo Artur Lua Blaco os casal lindo

  48. 6 de abril de 2012 às 23:38 | #79

    Eu amo os rebeudes me apaxonei por todos vcs;*

  49. 13 de abril de 2012 às 13:21 | #80

    amos o rebelde amos todos eles meu coração vai ser rebelde para sempre

  50. pollyana
    16 de abril de 2012 às 01:08 | #81

    adoro os rebeldes amo de coração.

    • 25 de abril de 2012 às 23:42 | #82

      ai o rebelde e irado eu qeria conhecer eles lua branco te amo vc e lindaaaaaaaaaa e alice tbm eu amo mas roberta ela e a mas famosa da novela

  51. paula
    16 de abril de 2012 às 01:52 | #83

    Eu adoro os rebeldes de mais Meu coração vai ser rebelde para sempre amo de coração

  52. Tissiane
    21 de maio de 2012 às 01:39 | #84

    eu mais poow adorro !

    • Tissiane
      21 de maio de 2012 às 01:44 | #85

      Amoooooooou, de verdede!

  53. 2 de junho de 2012 às 19:29 | #86

    oiiii amo vcs muito sou sua fã numero um vcs vão fazer muito sucesso pela frente com muita fé em deus vcs são demas todos são lindos de verdade bjs

  54. stefhanie
    12 de julho de 2012 às 14:48 | #87

    eu amo vcs meus por favor da um autografo

  55. rebeca
    30 de julho de 2012 às 22:07 | #88

    REBELDE É A MELHOR NOVELA DO MUNDO EU QUERO FAZER A NOVELA REBELDEEEEEE
    S2 S2 S2 REBBEELLDDEE

  56. ariane
    17 de agosto de 2012 às 19:03 | #89

    eu amo d++ os rebeldes se eu pudese eu ate cantava com eles mas como a vida nao e assim ne entao fico aki so curtindo eles apessar deles nem saber que eu existo.
    ha e a record nao e copiadora de nada ela faz o trabalho dela muito bem. te amooooooooooooo
    rebeldesssssssss s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

  57. NATALI
    24 de agosto de 2012 às 23:30 | #90

    ADORO REBELDE DEMAIS VCS SÃO ESPECIAIS PARA MIM QUERIA MUITO CONHECER ELES

  58. 22 de setembro de 2012 às 17:17 | #91

    oi meu nome como vcs já sebe eu já deixei de viaja para a casa dos familiares para assisti a novela já perdi muitas coisas só por causa dos rebeldes meu sonho e conhecer vcs quando vcs vierão para o clube portugues eu ia mais meu pai não quiz compra meu ingresso ai meu tio ia compra mais meu pai não deixou eu i eu chorei tanto eu já escrevir uma carta para o rodrigo faro para conhecer vcs mais o rodrigo aida não leu a carta para a sua festa e nossa a emissora que eu mais gosto ea record ai to mandado para dizer que já perdi muitas coisas pr causa de vcs então realizar meu sonho vai rebeldes pra mim não vei acaba por que eu vou assiti pela net rebeldes para mm não acabou não eu sei o nome dos 6 e etc me ajuda a é vai eu quero conhecer os rebeldes o micael o gato a lua a diwaaa sophia a patricinha artu o romantico mel a protegida por todo mundo brasileiro e chay eo canto do rap da separação ………………… a victoria pego a minha musica preferida e dulbo eu não aceito isso não ok que tambem e da minha artista lua blanco mical eu te amoooooooooooooooo lua a menina de 25 anos que eu e minha mãe ama só a quele geito dele de ser e bonitinho vamos falara a verdade ea e lindaaaaaaaaaaa mais todos os 6 para não ficar com siume do meu amor pela lua beijooooooooooooooooooos assinado por …………… a fã número um dos rebeldes vcs mara em meu coração mesmo que a novela acabe vcs ainda vai mora em meu coração ok bbeijoo lua beijoo micael beijoo sophia beijoo arthu beijoo carla beijoo tomais e eu tenho que dizer o binho ta serto viu o miguel zimmer e do mal

  59. 21 de novembro de 2012 às 21:49 | #92

    gostei desse testo mais eu nao tinha a menor ideia que foi vcs

  60. 10 de dezembro de 2012 às 20:45 | #93

    que isso tudo

  61. 18 de dezembro de 2012 às 17:17 | #94

    rebeldes para sempre

  62. 24 de janeiro de 2013 às 00:01 | #95

    acho que a record tinha que passa a terceira temporada de rebelde para os fãs de rebelde mesmo não tendo muita audiência acho que com a terceira temporada poder vim mas audiência para record quero que a record leve em consideração os fãs da novela rebelde !!!! eu amo muito rebelde vão só no meu orkut ( bia.silva.dias@hotmail.com)tem muitas fotos de vocês la. meu sonho e conhecer vocês e te o meu aniversario do rebelde eu amo todos vocês por favor realizem meu sonho beijo beijo eu vou ama muito se vocês fazer isso por mim e quero muito estuda no elite way amo todos vocês beijos beijos !!!

  63. 20 de julho de 2013 às 09:06 | #96

    Nas fotos bem ali acima, faltou a Mel (carla) !!!! AMO RBR

  64. 10 de agosto de 2013 às 16:15 | #97

    olha eu amo muito o rebelde e eu gostaria de fazer um colégio com as mesmas caracteristcas e eu gostaria de saber que se eu pudesse fazer um colégio daquele tamanho quento cobrariam estou dizendo isso por que eu nunca quero que a novela rebelde significa:amor um pelos outros ,amor,bondade e amizade .obg

  65. maria
    27 de agosto de 2013 às 16:16 | #98

    amo os rebeldes

  66. Breno
    9 de novembro de 2013 às 12:27 | #99

    Tão imintando os rebeldes mexicanos ! invejosos !

  67. 18 de novembro de 2013 às 17:53 | #100

    OLA SOU A YASMIM LARRINY SOU MUITO FÃ DE REBELDE E MINHAS IRMAS TAMBEM AI EU ACHO REBELDE AMEXICANO 1.0000 VEZ MELHOR DE QUE A BRASILEIRA ……..

    BEIJOSSSSSS.
    ASINANA: YASMIM LARRINNY
    MAS PODE MIM CHAMAR DE , BIBI LARY OU MIMI LARY OU YASMIM LARY

  68. 18 de novembro de 2013 às 18:03 | #101

    CONCORORDO COM VC MANINHA TE AMO YASMIM LARRINNY E A MARIA CLARA
    MARIA EDUARDA ANA LETICIA A VICHTORYA E A MAYARRA EA MAE E O PAI > MAYRA EDUARTA DELLAFUETTE , PEDRO HERYQUE ALENCAR
    ASS. MELISSINHA LARA . ESSA E A MINHA FAMILLIA QUERIDAAAAAAAAA TE AMOOOOO……….TODOS VCSS
    BEIJOS………;/.;/.,;.,./*/*/*

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

