Início > Audiencia da tv > Inscrições do novo quadro do Hoje em dia”De carona com a Moda”

Inscrições do novo quadro do Hoje em dia”De carona com a Moda”

10 de julho de 2010 Deixe um comentário Go to comments

O programa “Hoje em Dia” tem novidades nesta quinta-feira. Trata-se do quadro “De Carona com a Moda”, protagonizado por Gianne Albertoni. A apresentadora visitará, quinzenalmente, a casa de uma telespectadora para dar uma geral no seu guarda-roupa. A bordo de um fusquinha, Gianne Albertoni levará a telespectadora sorteada para uma sessão de compras e uma manhã num salão de beleza.

INCREVA-SE no

R7

Por José Armando Vannucci
Parabólica JP
* Foto: Edu Moraes/Record

  1. francilange dos santos carvalho
    17 de julho de 2010 às 13:31

    ola gianne quero lhe parabeniza_la pelo quadro de carona com a moda…gostaria de saber se as inscriçoes so sao para as mulheres de sao paulo????

    • flavia regina
      17 de março de 2011 às 03:36

      eu quero me escrever com eu me escrevo para o quadro esse quadro e só para as pessoas de são paulo eu moro no rio de janero

  2. francilange dos santos carvalho
    17 de julho de 2010 às 13:36

    gianne me chamo francilange e gostaria de ter uma oportunidade de participar do qradro de carona com a moda,acho que depois que casei me acomodei muito comigo mesmo.tive varios problemas de depressao perdi completamente o desejo de me arrumar…

    • 21 de agosto de 2010 às 15:22

      HTML

      • 1 de março de 2012 às 00:04

        ola giane me chamo Zuleida gostaria de ter oportunidade de participardo novo quadro sou baixa e gordinha sou muito nao sei me arrumar direit
        o gostaria de uma forssinha sua bj

    • flavia regina
      17 de março de 2011 às 03:38

      ola gianne eu quero me escrever como eu me escrevo para o quadro esse quadro e só para as pessoas de são paulo eu moro no rio de janero

  3. Joelita
    22 de julho de 2010 às 21:02

    Olá Gianne, me chamo Joelita e gostaria de ter essa oportunidade para levantar meu astral, meu cabelo e pequeno e ralo pois nao tenho condiçoes de botar mega hair nem comprar roupas novas porisso não consigo arranjar um emprego,sei que minha aparencia não ajuda,mim ajude por favor bjs!

  4. Joelita
    22 de julho de 2010 às 21:12

    Gostei do mega que voçes botaram no cabelo daquela moça o pai dela ficou muito emocionado e eu tambem pois ela ficou miuto linda espero em Deus poder ser sortiada e ficar assim tambem Joelita, voces são otimos

  5. 12 de agosto de 2010 às 15:23

    com faz a iscrisão de carona na estrada

  6. maria aparecida
    12 de agosto de 2010 às 16:14

    olá Gianne o meu nome é cidinha e eu gostaria de participar por que estou com a minha auto estima lá em baixo e tenho me imprecionado com o que vc faz com as participantes do quadro e vejo q depois da sua ajuda elas tem melhorado a auto estima 100%, eu sou uma pessoa q tem um cabelo muito volumoso e vivo com ele preso.

  7. Alsenir de lima Monteiro
    12 de agosto de 2010 às 19:27

    oi gostaria muito de ser prestigiada com a carona da Gianne,e poder participar do novo quadro…Um bjo asito voces sempre…Obrigado

  8. 21 de agosto de 2010 às 15:44

    eu mao sei esqeve dereto so qer pesizor patisipa eu tei 47 anos e gostaia muito de participar qer jesus abesoi a voces todor eu asitro todos os dia de 6 hora da maia ate anoite amo todos voceis dequpe ous eros qer deus mi de estasoter de tar com novo quadro um bjo asito sempre obrigado qer jesus de mota saude paisi e amro nu coracao te todos voces qer fais a tv reco bjosssss

  9. Michele jenifer
    21 de agosto de 2010 às 15:59

    OLA GIANNE,SEI QUE NÃO VOU SER ESCOLHIDA,POIS NÃO TENHO SORTE PRA QUASE NADA EM MINHA VIDA,NUNCA GANHEI EM CONCURSO,TELESSENA E NEM EM BINGO,SOU AZARADA MSM,MAS VOU TENTAR A SORTE COM VC.MEU NOME É MICHELE JENIFER VALORI BASTOS TENHU 23 ANOS,TENHO 1.70 M,51 QUILOS E MORO EM BOTELHOS MINAS GERAIS,NAMORO FAZEM 2 ANOS E 8 MESES,E GOSTARIA DE RENOVAR MEU VISUAL PRA ELE,ELE SE CHAMA CÉSAR E EU AMO MUITO ELE,SOU DE FAMILIA MEDIA POBRE,TENHO POUCAS ROUPAS BONITAS,EM MEU GUARDA ROUPA,POIS TRABALHO DE REVENDEDORA DE LANGERIES E MEU DINHEIRO NÃO DA PRA COMPRAR ROUPAS BONITAS POIS GANHO POUCO E O POUCO Q EU GANHO GASTO PRA FAZER COISAS QUE EU GOSTO,COMO IR PRA POÇOS DE CALDAS COM O MEU NAMORADO E ESQUECER UM POUCO DAS DIVIDAS QUE EU TENHO,MESMO ASSIM SOU MUITO FELIZ COM MINHA FAMILIA,AMO MUITO MEU PAI E MINHA MÃE,MEU PAI SEMPRE QUANDO PODE ME DA ALGO Q EU GOSTO COMO POR EX UMA CAIXA DE BOMBOM,QUANDO VIR ME AVISE ANTES PARA EU DAR UM AJEITADA NA CASA!!!UM GRANDE BEIJO DE SUA FÃ MICHELE JENIFER OBS:ADORO SEU ESTILO E AS ROUPAS QUE VOCÊ USA,QUERO TER ROUPAS LINDAS COMO AS SUAS!!!

  10. Heloisia Reis Gonçalves de Oliveira
    22 de agosto de 2010 às 14:21

    Gostaria muito de participar deste quadro apesar de morar tão longe,mas ainda assim não perco as esperanças. Bom,resolvi me increver para este quadro pois perdi minha alto estima a muito tempo,tenho 41 anos e meu casamento esta em crise por issso acho que devo me dar uma ajeitadinha para ver se tenho meu marido de volta.Mas vou logo avisando não tenho nada de bom no meu guarda-roupa minha roupas são péssimas pois não ando ligando muito paraisso,mas sei e tenho certeza que faz parte ligar sim,mas não tenho muita vonatde,pois estou precisando de um empurrãozinho de vcs. Sou gorda,baixa,uso óculo e me acho muito feia,mas pra tudo tem concerto né POR FAVOR ME AJUDE estou esperando por vcs. bjs e obrigado pela esperança de um dia nos encontrar .

  11. 22 de agosto de 2010 às 20:34

    A estrageira também pode participar na carona com a moda?

  12. fabiana bianca
    16 de setembro de 2010 às 16:55

    Boa tarde! Inicialmente parabenizo pelo trabalho de vocês, pois é uma oportunidade unica para nos telespectadores.
    Bom estou aqui como todas concorrendo a uma vaga. Atualmente tenho dois filhos Bryan e Diogo 1 aninho e 6 anos, sempre tentei andar bem vestida e aparentada, so que fiquei casada com uma pessoa machista e nao podia comprar nada p mim, separei a meses e nao tenho muita vontade de mudar muita coisa to sem estimulo… me sinto mae e nao mulher de novo… bom minha estoria é longa mas preciso mesma de uma auto ajuda, nem precisaria mudar meu guarda roupa so de participar de algo para mudar o cabelo sei la preciso de pessoas com alto astral. Agradeço desde já pela atençaõ. Abraços.

  13. Leila Braz
    23 de setembro de 2010 às 13:32

    Olá, gostaria de parabenizar esse quadro fantastico de vocês.
    Gostaria muito de participar desse quadro, pois estou passando por uma fase complicada na minha vida, tenho 38 anos sou mãe de uma adolescente de 16 anos e sou casada a 15 anos e atraves desses anos fui descuidando da minha aparência, preciso mudar meu guarda roupa. Agradeço a você Gianne Albertoni pela antenção. Abraços.

  14. soraia ferreira dos santos
    23 de setembro de 2010 às 14:40

    Oi meu nome é soraia tenho 26 anos sou casada e tenho uma filinha de 2 aninhos, vi este quadro e fiquei muito anciosa para participar pois meu sonho é entrar em uma loja e comprar roupas sapatos e bolsas pois nunca tive essa oportunidade porque vim de uma familia umilde minha mae fachineira e nao podia me dar de tudo hoje sou casada mas meu marido nao pode me dar tudo até porque temos uma bebe …se eu tiver essa oportunidade de participar vou até me semtir malhor mas disposta pq acho que estou até em crise de depreçao e me trato com neuro pois tenho problemas com anciedade ; ( mas apesar das dificudades sou feliz e gostaria de ficar linda para meu esposo há e eu tenho um sonho de colocar aparelho se vcs pudessem me ajudar sabe estou dijitando aqui e nem sei direito o que escrever então só posso ficar aqui torcendo para que eu seja a proxima a pegar carona com vc Gi kkkk….OBRIGADA.

  15. bianca fereira
    23 de setembro de 2010 às 23:31

    ola gianne tudo bem? espero que sim.
    bom, nao tenho muitas palavras para expressar, mas
    gostaria de te dizer que gostaria muito de participar do quadro vou de carona com
    a moda,pois mim sinto como se o senso de humor
    virasse as costas para mim,por favor mim ajude a dar um ponto final nessa
    história.
    mim sinto muito cafona ou seja brigada com a moda, mim ajude

  16. sonally silva cavalcante
    27 de setembro de 2010 às 22:21

    ola meu nome é sonally e eu quero falar um pouco sobe mim
    eu tenho 1,63 metros tenho 12 anos e quero me arrumar meu
    cabelo minhas roupas meu olho é escuro e as vezes me sinto cafona
    por favor me ajude preciso muito de suas ajuda
    + ou – modelo so q nao desfilo
    ja desfilei ganhei mas so q nao deu serto pq eu tinha escola e tambem nao tinha ninguem
    para cuidar do meus irmaos sou magra e eu espero a ajuda de vcs por favor
    Obrigada e eu conto com vcs

  17. 19 de outubro de 2010 às 15:47

    eu tenho 26 anos tenho tres filhos tenho um metro e cinquenta e oito sou muito baixa e todas as pessoa que convive comigo fala que eu nao sei me vestir tem dia que eu choro queria me vestir melhor para nao ser mais motivo de chacota na ruas depois da minha separacao eu mesma criei o conceito que sou feia e me escondo de mim mesma me ajude a superar tenho medo de ate perder meu trabalho

  18. 22 de outubro de 2010 às 15:16

    oi boa tarde meu nome e priscila e tenho 18 anos e queria muito participar de carona com a moda como eu faço para participar ?

  19. rosi
    11 de novembro de 2010 às 12:54

    ola bom dia
    gostaria de saber como faço para escrever minha mãe nesse novo quadro do hoje em dia

  20. 11 de novembro de 2010 às 14:35

    gostaria de me escrever no novo quadro de carona com com a giane albertoni.como eu faço para participa?

  21. francisca de andrade visgueira
    11 de novembro de 2010 às 16:41

    Olá Giane!!!! fico impressionada de ver como vc é chique e poderosa!!
    Giane eu sou fracisca meu apelido é nenê, tenho 50 anos 73 kls 1:52cm.
    tenho tres filhos e um marido maravilhoso.
    Fico assistindo tds os dias o programa, só pra ver as participantes feliz e com um sorriso no rosto.
    E fico me imaginanado eu tda chique com tantas roupas, sapatos, roupas e perfumes, ciosas que
    éram minhas paixões.
    Hoje eu tenho 50 anos, engordei 30 kls, ñ tenho quase roupas, as poucas que tenho,
    ñ me servem mais, ñ tenho condições financeira para comprá, estou desempregada, meu marido ganha pouco o que ganha ñ da nem pras dividas,então eu fico só na imaginação. Espero vc aqui se deus quiser.

  22. 12 de novembro de 2010 às 19:47

    ei as escriçoe esta aberta para a de carona com a moda/???????????????????

  23. 12 de novembro de 2010 às 19:50

    eu gosataria de saber como eu faço para escrever a mãe da amigar minha………..

  24. JESSICA
    13 de novembro de 2010 às 14:58

    Oie..meu nome é jessica..ms queria muito q minha mãe participa se do quadro…queria ver ela fliz….bjaum gii

  25. miriam
    20 de novembro de 2010 às 13:14

    gostaria muito de ser escolhida para dar um jeito em minha mae ela tem 46 anos gostaria ria que ela fosse escolhida porque do jeito que ela ta ela me passa uma vergonha

    • 21 de fevereiro de 2012 às 22:11

      oi como é que faz pra se increver meu nome é bianca tenho 11 anos e gostaria de increver minha mae.obrigado por favor responda

  26. 20 de novembro de 2010 às 23:20

    oi meu nome e claudia tenho dois filnhos sou casada a onse anos e tenho 29anos etrabalnho como domesticas e me descuidei um poucomeu marido manda eu me arumar mas eu so quero me vistir de moletom cuido muito da minha familia e me esqueso um pouco de mim eu sei que as vezes meu marido tem um pouco de vergonha de mim minhas cunhadas me mando me arumar eu fico um pouco sem graça mas continuo a vida o pouco que ganho nao posso mudar meu garda roupa porisso ecnhei demais ese quatro do hoje em dia parabens se me esconherem ficarei feliz se nao me escnher ficarei felewi do mesmo geito beijos prar todos do hoje em dia

  27. Débora dos santos pereira dias.
    23 de novembro de 2010 às 13:36

    oi tenho 30 anos 98k 1.56de altura sou evangelica estou precisando muito da sua ajuda, acabei de ter um bebê e engordei muito ,estou muito aborecida com essa situação .nao tenho roupas que me serve não sei oque vestir me socore! não tenho prazer em sai de casa me sinto envergonhada pra baixo me ajuda for favor.

  28. 25 de novembro de 2010 às 14:33

    minha mãe só anda mal vestida naum tem estilo para se arrumar tem par de olhos lindos mais naum ressai nela ultima vez que vi ela realmente bonita foi na formatura do meu api me ajuda por favor!

  29. Katia
    26 de novembro de 2010 às 17:33

    Giane quero muito participar do de carona com a moda me chamo Katia tenho 45 anos me ajude meu cabelo é pequeno com luzes clara e liso quero muito fazer mais luzes e ficar lida como vc !! me ajuda Gianee !!

  30. miriam
    27 de novembro de 2010 às 09:55

    ola me chamo miriam gostaria de parcipar tenho 46 mas nem parrece que eu tenho 46 ´parrece que eu tenho 70 eu gosto de sair pouco por causa do meu visual nao sei escolher roupa certa eu nao sei direito o que e moda

    entao lhe pesso para resgatala minha mae bjs

  31. 3 de janeiro de 2011 às 13:57

    ola,giane eu me chamo thaynara,e tenho 15 anos,mais com uma aparencia, quem olha pra mim não diz que eu tenha,essa idade.ja estou com uma cara de acabada.preciso de ajuda com o cabelo,minha pele, meu jeito de se vesir são um o.perdi meu namorado,pq eu não conseguia mais ver graça em se vesir bem,não tinha,mais força.pq eu me achava feia.e eu quero conquistar ele novamente.Me ajuda giane eu te peço de todo o meu coraçao mi ajuda por favor muito obrigada bjsss

  32. ANA SILVIA PEREIRA MARCELINO
    3 de janeiro de 2011 às 14:42

    Olá, Geani! Meu nome é Ana Silvia, tenho 41 anos, sou casada, dois filhos de oito e dez anos, e um marido maravilhoso.
    Sou professora de Educação Básica, gostaria de melhorar o meu visual para o meu marido e para o dia-a-dia no meu trabalho. Minhas roupas já estão muito batidas e devido alguns grandes compromissos, não tenho tido condições de me renovar. Preciso da sua ajuda, ficaria muito, mas muito contente e de autoestima elevada ao participar desse quadro.
    Certa da atenção, desde já agradeço com esperanças.

    Ana Silvia

  33. vanessa lima
    3 de janeiro de 2011 às 15:47

    olá giane sou vanessa e tenho 30 anos e passei por uns momentos ruins no ano passado o meu filho levou um choque de 13.800 vtls e c isso eu entrei em depressão ele esta bem mas nao foi nada facil pois sou separada do pai dele e passei por isso sózinha sem o pai dele minha mae me ajudou e colegas tbm mas nao foi facil superar qdo ele melhorou eu embarquei em uma depressão profunda fiquei tres dias amarrada como louca pois literalmemte pirei e c isso o meu cabelo caiu e engordei 18 kls e perdi dentes e meu emprego hj me sinto outra uma menina alegre de bem c a vida que perdeu o estimulo de viver o que acabou comigo tbm conheci um homem que mentiu que era solteiro e brincou c os meus sentimentos e agora estou melhor estou c uma pessoa que me ajuda que é o francisco minha mae foi mora em campo limpo pta pois perdi meu avó só que nao consigo me ver bonita e nem ter amino p ver uma melhora p o futuro me tornei uma pessoa chata e pessimista e quem me conhece pode te dizer nunca fui assim tenho mta vergonha dos meus dentes ai que nao tenho mesmo motivo p sorrir qro melhor a minha auto estima por favor tenha misericordia de mim pois tenho uma filha de 8 anos e o francisco que ficão triste em me ver tão baixo astral assim me ajude querida pois nao tenho nem vontade de fzer amor c o francisco pois tenho vergonha do meu estado gorda e sem dente nao tenho roupas p vestir pois engordei mto me ajude te peço por favor

  34. 3 de janeiro de 2011 às 18:20

    oi adorei esse quadro de transformaçao pq e meu sonho de consumo mas nao tenho condiçoes .me acho bonita mas preciso de uma ajuda sua geany para ficar linda ,para me sentir sempre melhor tenho 40 anos de idade 1 filho sou casada e sou uma pessoa feliz ,mas preciso de uma ajuda sua para ficar linda para meu filho e marido to ha 17 quilos mais gordinha preciso emagrecer meu sonho e ficar magra e com muitas roupas lindas e sapatos e bolsas .muito obrigado por me escolher bjss

  35. 3 de janeiro de 2011 às 18:32

    ola geany,tudo bem ?meu nome e adriana gostaria muito de ser escolhida por voce ,para participar do seu quadro de carona com a moda ,pois acabei de ganhar o terceiro bebe e engordei o pouco de roupa que eu tinha eu perdi,por conta dos quilos que ganhei e agora estou sem condiçoes de fazer um novo guarda roupa ,sou muito vaidosa e adoro me arrumar e meu marido tbm me cobra muito isso e tbm preciso de algumas dicas para me vestir melhor e me sentir bem comigo msma ,te agradeço pela atençao por me escolher bjs. por favor me escolha …

  36. 3 de janeiro de 2011 às 18:51

    ola geany,me chamo patricia estou me candidatando para pedir sua ajuda ,eu nao me sinto bem com comigo msma estou gorda e me sinto orrorosa ,nao sei me vestir nao tenho ideia de moda ,preciso da tua ajuda para mudar a minha vida ,tenho depressao por me sentir feia ,preciso demais da sua ajuda para mudar a minha vida meu cabelo e armado e orrivel preciso muito da sua ajuda por favor escolha amim para uma transformaçao tenho um casal de filhos sou casada ,mas tenho vergonha de ficar na ferente do espelho muito obrigado pela atençao .bjs

  37. jacira da silva lima
    4 de janeiro de 2011 às 12:00

    meu nome é jacira da silva lima,moro no endereço travessa magnólia brasil 148 casa fonseca niteroi cep 24120-015. DESEJO participar do programa de carona com a moda do programa hoje em dia. tenho 47 anos sou uma pessoa hipertensa estou gordinha mais em tratamento com nutricionista e endocrinologista ,psicologa mais o cardiologista. Gostária de levantar a minha alto estima recendo essa benção com gianne albertoni em visita de carona com a moda, sou uma pessoa evangelica mais sei que o senhor jesus nos quer ver bem e bonitos por dentro e por fora, me presentee, meu esposo tem57 anos é merece me ver bonita da cabeça aos pés, GIANNE me ensine a ficar bonita, aguardo com fé sua visita eu sou fã de vocês e do programa hoje em dia, de toda RECORD. BEIJOS ATENCIOSAMENTE JACIRA DA SILVA LIMA. MEU TEL É (021) 3601-7705

  38. Juliana silva forgiarini
    6 de janeiro de 2011 às 08:49

    Oi meu nome é juliana, fiz 27 anos ontem 05.01 11.Trabalho d cobradora d onibus ha 4 anos, sou casada ha mais d 8 anor, tenho uma filha que é a razao d minha vida.Gostaria muito d ter a oportunidade d participar desse quadro,porque estou muito necessitada, ando muito triste pelos cantos, nao tenho auto estima nenhuma na verdade nem sei o que é isso ha muito tempo.Confesso que tenho muito medo d ate perder meu marido por andar me sentindo tao d mal comigo mesma.Gostaria muito que me ajudasse a ter vontade d viver d novo.bjs ju

  39. 11 de janeiro de 2011 às 18:33

    GIANE ESTOU TE ESCREVENDO PARA LHE PEDIR URGENTEMENTE SUA AJUDA PARA A MINHA FILHA,QUE É PRÉ-ADOLESCENTE,ELA SE SENTE UM PATINHO FEIO, ISSO ME DEIXA MUITO TRISTE,ELA NÃO SABE DE NADA,NEM QUE ESTOU TE ESCREVENDO TEM QUE SER UMA SURPRESA,GIANE EU NÃO FAÇO ESSA POR ELA POR QUE EU NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS,GOSTARIA QUE VOCE FISESSE ESSA SURPRESA A ELA,E MOSTRASE PARA ELA QUE,QUE NÃO É UM PATINHO FEIO E SIM UMA PRICESA,SEI QUE VOCE PODE ME AJUDAR MUDAR O MODO DE PENSAR DELA,BEIJOS E ATÉ LA.

  40. 12 de janeiro de 2011 às 18:35

    Boa tarde,
    Giane, eu estou completando 39 ano agora 19/01/2011 e gostaria de ter a oportunidade de dar uma repaginada no meu visual. 30/10 fui no salão para cortar e pintar mais ficou horrível e como tenho 1 filha de 2 anos não tenho muito tempo e nem grana para me arrumar e trabalho o dia todo.

    Agradeço a você e a todos que fazem parte da equipe.

  41. Elisângela de Lima Abreu
    16 de janeiro de 2011 às 22:06

    Olá sou fâ do programa hoje em dia, assisto todos os dia adorei esse novo quadro de carona com a moda gostaria muito que a giane me sorteasse porqu perdi o animo para me arrumar de qualquer jeito ou largado pra mim tanto faz vendo o programa me deu vontade de me inscrever gotaria da ajuda de quem etende para ver eu melhoro fico de bem com a vida beijo

  42. rosimeire
    8 de fevereiro de 2011 às 20:46

    como fazer incricao para participar
    no quadro carona com a moda

  43. alessandra batista de moraes
    24 de fevereiro de 2011 às 23:53

    boa noite; sou super fã do programa e d todos os apresentadores são os meus companheiros d todos os dias giane vc é linda quero muito participar do quadro ganhei nené em maio foi uma gravidez de riscomuito repouso mais graças a deus depois de 2 abortos o leõ veio com saúde por causa do neném e com a perda do emprego estou um pouco desanimada e relaxada comigo, estou um pouco depressiva e quero mi transforma numa linda mulher e encontrar outro emprego,
    tenho 34 anos e ficaria muito feliz com a sua visita bjs e ti espero

  44. Valdirene Caetano do Nascimento
    24 de março de 2011 às 14:05

    Quero ficar na moda , mais ainda não sei fazer isso ,me ajude albertoni. beijos val.

  45. 24 de março de 2011 às 14:12

    amo esse quadro, e tambem quero participar. um beijo Geane gosto muito do seu jeito alegre e humilde. desejo muitooooooooooooo sucesso.

  46. 24 de março de 2011 às 14:22

    Geane comecei a trabalhar e faço faculdade a noite, queria participar desse quadro com vc pra ficar na moda com elegancia mais com etica de acordo com meus ambientes do serviço e da faculdade. beijos linda.

  47. 24 de março de 2011 às 14:29

    oi geane sou produtora executiva e gostaria de aprender dicas de moda maquiagem e mudar meu visual de forma que possa ficar chik elegante no dia a dia sem ficar perua me ajude. beijos.

  48. Débora AraújoDamasceno Rossi.
    24 de março de 2011 às 14:33

    Olá minha linda Gianne, td bem?????Sou sua fã, te acho lindissima…Assisto tds os dias o seu programa e fico muito feliz com esse novo quadro de carona com a moda, pois nós dar a oportunidade de participar.
    Meu nome é Débora Araújo, tenho 30 anos, 3 filhos sendo a minha primeira filha de um relacionamento que não deu certo.
    Morava em Niterói, mas a um ano estou morando na cidade de Três Corações MG, pois meu marido é militar e fomos transferidos,então, sou uma pessoa vaidosa gosto muito de me arrumar, compra etc…Mas tem muito tempo que eu não sei o que é comprar, depois que temos filhos nossas dispesas aumentam e acaba não sobrando dimdim para mais nada, ainda mais agora que eles começaram a estudar.
    Então, conto com a sua ajuda para me escolher para participar desse quadro que eu adoro.
    Mil bjussss, fica com Deus.

  49. gisele farias rodrigues
    24 de março de 2011 às 21:45

    oi sou fa de todos vcs mas quando fiquei sabendo deste quadro fiquei muito feliz ,pois meu casamento acabou por eu nao saber me cuidar nem me arrumar acabei sendo trocada por uma de 26 anos ,eu tenho apenas 30 e pareso que estou com 40 eu ainda penso que se eu me arrumar voutar a ser quem eu era vou ter chanse dele voltar pra mim,conto com vc tenho muitos sonhos um deles e ficar linda como vc meu auto estima esta sempre la embajo espero este sonho se realizar um dia um grande beijo pra vc no seu coraçao.

  50. 26 de março de 2011 às 14:22

    oi giane queria participar do progama por um proposito tenho 21 anos 2 filhos e perdi a razao de viver por isso asisti o quadro e decidi escrever para vcs me ajudar a voutar meu alto estima e minha vontade de viver beijos espero vc 91654686

  51. 26 de março de 2011 às 15:51

    primeiro quro agradeçer pela oportunidades departicipar desse programa maravilhoso gostaria muito de participar voiu contar um pouco da minha vida bom sou casada a 17anos tenho um filho especialque tem16anos nao fala ele e aultista usa fraldas geritricas m minha vida parou deste que ele nasceu pois nao tenho vontade de me arrumar eu tenho 40anos mais pareceço que tenho 60 estou com minha aulta estim apra baixo nao tenho como me arrumar olho outras mulhers se arrumar me sinto pra baixo tenho uma filha de 12anos que tambem tem problema de cabeça pelpsia e um ade 8anos gostaria muito de que voce me ajudasse por favor me ajude moro aqui em sao vicente humat 1397399534ou91181681ou3464014 eu estou perdendo a vontade de viver nao aguento mais beijosss

  52. priscilla nascimento porciuncula dos santos
    27 de março de 2011 às 20:22

    oi giane eu gostaria de participar do programa por que tenho a minha auto estima muito baixa,e por que eu gostaria de reconquistr o pai do meu filho.pois eu me acho muito feia.me ajude por favor bjs adoro vcs do hoje em dia

    • neurelice mariani oliveira.
      13 de abril de 2011 às 17:51

      Olá sou de Brasília df, meu nome neurelice, gosteria de ser escolhida a participar desse quadro maravilhoso e inportante pra mulher em está bem com se proprio, *** não é o meu caso, eu mi sinto com meu auto estíma pra baixo.****Gianne todos que te mandou Email querem participar,mais as de S.Paulo e de RIO de Janeiro eles tem mais oportunidades, de Brasília e outros lugares são mais deficio, então eu te peço humilde mente uma opprtunidade de participar desse quedro maravilhoso,Quero te conferssar um sergredo meu é conenhecer os bastedores, e todos do progama hoje em dia, todosssssssss…Gianne, vc pra mim é uma boneca pefeita, a companho vc do primeiro dia que vc começou a trabalhar na rede record, o que me chamou a tênssão, foi quendo: Anna Rickma, falou que vc é uma pessoa muito esfosada, companheira amiga, pena que vc perdueu sua mãe cedo de mais, vc Gianne vc superou tudo, vc consergiu Gianne…parabéns!!!! te aguardo pra te agradecer e te dar um forte abraço, BEIJOS…pra todos equipe do hoje em dia. meu telefone 61 33743204, meu endereço, Q.N.P.13, Cojunto. V.Casa 38.Ceilândia norte. Brasília,DF; CEP:72241-322. sou casada, tenho 45 anos.

  53. Josalia
    16 de junho de 2011 às 20:30

    Quero participa do quadro de carona,como faço,pra participa?

  54. juliana de fatima bonelli
    24 de julho de 2011 às 17:16

    ola gostaria de saber como fazer a inscricao do quadro

  55. 15 de setembro de 2011 às 14:35

    GIANE, EU PRECISO QUE VC DE UM GEITO NA MINHA MÃE ,ELA TEM 36 ANOS,E DEPOIS QUE FICOU VIUVA, ELA SE VESTE MUITO SERIA,MUITO TRISTE, ELA É JOVEN E PRECISA SE VESTIR COMO JOVENS,QUERIA VER MINHA MÃE FELIZ DE NOVO,E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ PODE POR UM SORRISO NO SEU ROSTO.
    MEU ENDEREÇO É: RUA DE CACHOEIRA Nº 49 BAIRRO:RECREIO PRIMAVERA VALO VELHO SP

  56. Angelica maria da silva
    24 de setembro de 2011 às 20:12

    Geane sou angelica de colonia de leopoldina enterior de maceio eu tenho 17 anos e sou casada a 3 anos e eu tenho muita vontade de mim vestir bem mais n entendo nada de moda e queria que vc mim escolhece pois eu nem copro muitas roupas por nao saber oque comprar,eu tenho vergonha de sair com meu marido por n saber mim arrumar muito. Por isso geane mim ajuda bjs acho vc muita linda te adoro.

  57. MIZIA JORDANIA RODRIGUES DE ARAUJO
    30 de setembro de 2011 às 21:18

    Oi….geanne.meu nome e mizia . tenho 17 anos.sou de fortaleze; moro no município de pacatuba ceara.geanne,sou super Fã do programa. Gostos muito de vocês;
    A sou louca pela novela rebelde.gostaria muito de conhecer eles.geanne
    Mim ajuda a realizar um sonho.meu sonho e ser apresentadora.
    Do programa hoje em dia.e quero trabalhar com vocês. Fazer grandes
    Entrevistas.a geanne.quero peger uma carona com a moda´;
    Pra mim ficar; linda pra fazer o programa ;com vocês; a geanne tenho um problema
    Nua pena mas não sir preocupe ta;ti espero em fortaleza.quer DEUS TI ABENÇOE TÃ BEIJOS . DA MIZIA………

  58. fabiana felipe
    4 de outubro de 2011 às 23:59

    oi geane meu nome e fabiana tenho 23 ano e gostaria muito de particiopar desse quardro por que a minha alto istima esta la em baixo queria muito participar e ser escolhida pra mim dar um revira volta na minha vida me sentir bonita e de bem com a vida me ajuda a recumperar a minha alto istima adoro o programa hoge em dia entao e isso jjs em toda equipe do hoje em dia vou ficar aqui na espectativa ja

  59. adriana victor dos santos
    6 de outubro de 2011 às 11:49

    Olá!! gostaria de sugerir um reportagem…. sou de pele clara e tenho algumas manchas de sol no rosto, gostaria de ver dicas de maquiagem para disfarçar essas manchas, mas gostaria que fosse feita em pessoas que realmente tivesse essas manchas para que possa mostrar o resultado, levar modelos com peles perfeitas não ajudaria… obrigada, espero ser atendida…

  60. Suellen Pereira De Jesus
    6 de novembro de 2011 às 12:29

    Gianne sou fã assisto o hoje em dia diariamente,porque gosto muito do seu jeito simples e verdadeiro de ser. Gianne moro do interior de Goiás mas gostaria muito de participar do quadro de carona com com a moda estou acima do peso e não sei como me vestir, praticamente não saio mais de casa, tenho 28 anos sou casada e tenho um filho e todos sofrem muito pela minha baixa estima. Gianne espero que a distância não impidirar vc me ajudar porque sei da capacidade do programa. me chamo suellen moro em Posse-GO Rua. Dimas pinto de Araujo Qd.11 Lt.24 Bairro. Mãe Bela. Aguardo o contato de vcs.

  61. gilmara silva
    10 de novembro de 2011 às 13:18

    Oi Gianne eu gostaria de particitar do quadro de carona com a moda como eu faço pra mim escrever eu moro no rio de janeiro.

  62. 9 de dezembro de 2011 às 21:00

    oi querida tudo bem tenho 22 anos gostaria muito de participar do seu quadro estou querendo mudar de vida mudar de estilo me ajuda a almentar minha alta estima que esta muito baixa quero ficar lindona para o meu marido dia 17/12/ vou fazer 6 anos de casada me ajuda a ficar linda para o maridao te agradeso beijos

  63. 9 de dezembro de 2011 às 21:04

    tel 012 91893125

  64. 21 de fevereiro de 2012 às 22:24

    oi gianne meu nome é bianca tenho 11 anos olha minha mae se chama marcia ela nao tem moda,eu as vezes quando ela deixa eu passo uma maquiagem nela mais nao é todos os dias que ela deixa,ela é gordinha e tem 38 anos,olha se vc poder trasformar minha mae eu e minha familia te agradecemos muito por que ela estar prescisando as roupas dela pra falar a verdade ela nao tem quase nenhuma,olha se vc mim escolher liga antes pra falar que ta vindo pra agente aqui arrumar a casa viu bjs.o numero é (8814-8504) ou (8811-8260) e (82273527).bjs minha mae é muito fã sua bjs…obrigado pela atenção bjssss eu tambem gosto muito de vc e seu cabelo é lindooooooo,moro em salvador/BA.plataforma.bjssssssssss

  65. 14 de março de 2012 às 14:25

    oi gianni meu none e ivonete gostaria de mudar meu guarda roupa ,por guer eu engordei depois da mia gravides , por favor mi agude , ñ sei mais o guer fazer ,espero sua resposta , olha sõ eu sou sua fã ………

  66. 14 de março de 2012 às 14:30

    sou eu de novo ivonete eu esguecir de deichar meu telefone ,4645-5882…8848-2600.moro em itaguaguecetuba são paulo ;;;;;;;;;;;;;;;

  67. taine
    15 de março de 2012 às 20:22

    oi Geanne eu sou a taine eu queria saber como escrever a minha mãe no quadro de carona com a moda por que ela é bonita mais não sabe se vestir direito ela se verte como ema doida ela tem 34,as vezes ela fica sem sair com o marido dela sem te roupa adequada pra sair e é isso obrigada.

  68. taine
    15 de março de 2012 às 20:27

    ha eu esqueci de colocar o endereço é em sao miguel paulista na rua folhado o nome dela é dulce o telefone é 2583-5948 eu ja tentei escrever ela em eutros quadros mas nao conciguir eu conto com a sua ajuda geanne.

  69. 29 de março de 2012 às 15:38

    giane tudo bem lindona estou te escrevendo pork kero mudar meu vizual mes filhos diz k eu nao sei me arrumar por isso vou continuar sozinha fas 22 ano k me separei so pai deles e desde esse dia nu7nca mais me interecei em me arrumarcoloco sepre a mesma roupa ha mas tambem nao tenho muita opiçao pois se eu nao ganho roupas usadas kndo vou catar latinhas a noite se acho roupas trago pra casa lavo e uso mas eu keria mudar pra tentar ser um poukinho mas felistenho 54 moroem cesar desouza no jardim bela vista res vitoria blc e apt 22 me ajude a ser artista por um dia ao seu lado nas compras

  70. Ana paula
    29 de março de 2012 às 16:01

    Eu gostaria que a minha mae participasse deste quadro, pois ela e uma mulher maravilhosa de bem com a vida e que ja sofreu muito na vida para dar bem estar para mim e para meus irmaos começou a trabalhar nova e nao parou mais so agora depois de muitos anos parou para descansar o nome desta mulher guereira e Sidneia ela tem 37 anos e quer se sentir muito mais bela bjsss

  71. 29 de março de 2012 às 23:57

    Gostaria muito de participa do quadro. Pois vejo que ajuda muitas pessoas a se tornarem mais seguras de sí e com uma alto-estima otima.
    Me chamo Eliane e tenho 16 anos.

  72. 1 de abril de 2012 às 23:17

    oi geani sou leila vou fazer 11 ano em abril eu gostaria que vc realizace o meu sonho.o meu sonho e di ter uma casa que tenha um quarto so pra mim por que eu dormu com meus pais e meu irmão.eu iria te agradece muito se voce mim ajudase a realiza meu sonho.

  73. 1 de abril de 2012 às 23:19

    oi geani sou leila vou fazer 11 ano em abril eu gostaria que vc realizace o meu sonho.o meu sonho e di ter uma casa que tenha um quarto so pra mim por que eu dormu com meus pais e meu irmão.eu iria te agradece muito se voce mim ajudase a realiza meu sonho.eu moro no jardim carunbe meu numero 69681628.

  74. marta da silva juliao
    3 de abril de 2012 às 14:12

    ola geani como vc vai vai bem ?eu to te mandando esse imail porq estou precisando de vc aqui pra me da umas dica de moda . meu quarda roupa e pessimo por favor me ajuda

  75. 1 de maio de 2012 às 13:58

    por favor estou precisando da sua ajuda giane tenho 38anos e me sinto uma senhora de 60nao sei me arrumar meu marido gosta de maquiagem vive me comprando mas nao sei me maquear por isso nao uso nao lembro nem do batom e ele reclama muito por favor me ajude a me sentir uma mulher mas nova e agradar a ele tambem venha em meu socorro o mis rapido que puder bjs e obrigado

  76. 1 de maio de 2012 às 14:05

    a tenho o cabelo comprido tem muitos fios brancos nao sei o que fazer gosto dele comprido mas tenho vergonha dos brancos por isso vivo de coque ou rabo giane me ajude estou muito desanimada com mi9nha aparencia nem tenho vontde de sair passear nao sei me arrumar

  77. cristiana maria lino
    1 de maio de 2012 às 14:22

    oi giane tenho meu cabelo muito feio não sei mais o que faser com ele ele não tenhe um bom crescimento por fovo me a jude em nome de jesus não tenho roupa a deguada para me arruma presiço que vc me ajuda a muda meu visual quero me senti mais linda por favo me ajuda eu gosto do meu cabelo grande mais ele não crese fico muito triste

  78. cristiana maria lino
    1 de maio de 2012 às 14:29

    ola geani sou eu de novo esqueci deteda meu numero por favo mim faz ficar linda conto com a sua juda vc e muito linda te adimiro muito 31058280 73126650

  79. Eliane Berlanda de Maia
    1 de maio de 2012 às 20:10

    Vou fazer 35 anos dia 23-08 e queria ter a oportunidade de participar do quadro nunca tive a oportunidade de sair as compras pois minhas condições não permitem desde já agradeço.

  80. andressa curto lopes
    8 de junho de 2012 às 19:51

    eu gostaria de mudar o visual não tenho condição me ajuda estou muito triste que eu gostaria de ter do meu jeito não tenho roupa bonita sandalias do jeito que eu gosto não posso.meu telefone (27)3251-1555 ou meu celular (2709764-2136

  81. joelina ferreira da cunha
    27 de outubro de 2012 às 22:08

    gianne gostei muito de saber que tem um programa que faz muitas mulheres felizes
    mas tambem gostaria de ser uma dessas felizardas por que nunca tive uma sorte dessas
    tenho muita vontade de ganhar um presente desses sou uma pessoa sem condições pra vc saber nem tenho um guarda roupa so pra começar desde de ja te agradeço e te acho muito linda

  82. denilza maria silva cunha
    4 de novembro de 2012 às 20:23

    boa noite! meu nome é ,Denilza tenho 45 anos meu sonho é participa neste concurso moro no rio de janeiro não tenho condição de compra roupas bonitas beijos…….

  83. denilza maria silva cunha
    4 de novembro de 2012 às 20:37

    Gianne meu é ,Denilza tenho 45 anos gostaria de ser essa felizarda queria muda o meu visual porque a minha alto estima esta lá em baixo ja te gradeço beijos…….

  84. joana
    28 de março de 2013 às 17:55

    meu nome é joana darc tenho 37 anos moro em uberaba e naun tenho condiçoes de cuidar de minha aparencia meu sonho é participar desse programa sou muito pobre e naum tenho condiçoes nenhuma e para mi sentir melhor queria muito que mi escolhece e naum perco a esperança jamaias de participar desse programa serei muito grata si mi escolherem

  85. joana
    28 de março de 2013 às 18:34

    oi sou joana darc moru em uberaba asito opograma todos os dias sou fa de todos voses e meeu soho e partisipar do quem tiviu quem tive teho 37 anos etreis fihos nunca pude cuidar da miha aparecia pois estou muito mau tratrada e tenho muita vergonha de mim nao posso nen sorir por que so tenho deis de dentes na boca sou muito pobre meu marido so ganha un salario e nao da pa ele me ajuda me ajude por fa vor

  86. 27 de agosto de 2014 às 11:43

    27 de agosto de 2014
    Ola meu nome é Maria, tenho 49 anos de idade, moro no bairro de thomais coelho no rj ,mais sou da paraíba joão pessoa amo todos vcs primeiramente , venho pedir pra participar do quadro quem ti viu quem te ver coloquei a vergonha de lado e abro pra vcs que não tenho nenhum dente em cima na minha boca , e ai sou divorciada e ate hoje ainda não consigui arrumar um namorado com vergonha da minha dentadura caindo pois ja vi varias transformação no progama e ai tomei coragem quem sabe Deus me abençoa e vcs me chamam , não tenho condicões financeras pois hoje não me encontro com saúde pra trabalho pois ja tive duas AVC e hoje quem me ajuda é minhas duas filhas,estou escrevenndo essas pequenas linhas pra vcs e me emocionando muito sei que vou receber uma transformação e vou voltar pra minha vida normal , porque hoje eu não vivo vcs vão me dar esse presente?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

